Como foi bom te encontrar, te conhecer….

Há muito que t procuro, sem encontrar….

Procurei nas ruas, avenidas, nos mercados, nas feiras, nas praças, nas noites longas, nos sites, nos perfis.

Uma vez vi seu perfil, não sei onde, em um website, e que muito me encantou, talvez por inatingível, pois tentei contato, sem sucesso, e que me permiti sonhar acordado imaginando vc, nos meus braços, nos meus sonhos, nos meus beijos… Há sonhar com vc, com seu sorriso, como é bom….

Depois disto que te procurei, na fantasia que eu criei para desejar, para querer, um ícone, um alvo, uma meta quase, até mesmo p/ ter esperança num futuro.

Um dia quem sabe a vida me é mais propícia e eu possa atingir tal ideal, ser feliz, amar e ser amado, como um filho de Deus.

Hj pelo menos encontrei, e já add! I eu lá sou besta?

Add pela foto do perfil, só, nem tinha visto direito o perfil em si. Foi abrir o perfil em outra aba do navegador, e add a foto a minha lista de amigos daquele website. Logo m add, e só ai fui ver o perfil melhor, p/ agradecer seu add, com meus gifs animados, q neste site não consigo postar, mas que postei hj no seu Orkut.

Só foi cair minha ficha, horas depois d add aquela bela foto do perfil.

Até porque nem lembrava o Nick, o nome, nem cidade, pois há anos q perdi o contato com o perfil, e a esperança de reencontrar, já tinha até esquecido….

Quem sabe meu sonho não se concretiza, vira realidade?

Só notei q foi a mão de Deus que nos permitiu esbarrar, derrepente, do nada, por puro acidente, que eu acho q foi é Jesuscidência, isto sim!

De uma coisa tenho certeza, começamos uma estória, este é só o primeiro capítulo dela, não faço a mínima idéia de onde vai dar, mas sei q vai dar, render, produzir frutos em algum nível.

Escrito por mim, mas ilustrado por Amalia.

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Poesia, versos, prosas, crônicas e etc.... Bookmark o link permanente.

Comente:

