Feedback do site oficial do Rogério Ceni do São Paulo FC

RCsoficial1 

Fui visitar o site oficial do goleiro do SPFC, Rogério Ceni, tentei deixar o seguinte recado:

Prezados,
Vim conferir o site oficial do Rogério.
Nem tudo funciona neste web site, não consegui ver foto nem uma, dizendo q página não existe, códg. 404.RCsoficial4
Mural vázio, tmb, há algo errado p/ um site oficial.
Continua no meu blog…

Na falta de espaço (caracteres) p/ postar no mural…

O site oficial – http://www.rogerioceni.com.br/home/ é bonito, belas imagens do jogador que vão mudando, as cores bem escolhidas, em flash, e com pop-ups, bloqueadas pelo navegador…

Menu fácil de navegar, bem visível, as notícias no rodapé da página c/ letras muito pequenas não consegui ler nada, só usando o zoom do navegador.

O conjunto da obra, está muito ruim, longe, bem distante da figura que Rogério passa como jogador, do que o goleiro sabe fazer na sua atividade, o site não demonstra o mesmo profissionalismo, o mesmo capricho, do goleiro q é artilheiro.

O site oficial é uma coisa, o Rogério é bem outra! RCsoficial3

Outra coisa que passa no site é a distância mesmo do atleta, sem nem uma interação, sem a participação do Rogério. um elemento bem distante, o Orkut do fake do Rogério Ceni é bem melhor, o conteúdo é bem melhor, os recados repletos, já no site oficial, nem um recado, EM BRANCO. Nem recado do gasparzinho.

Bem q tentei deixar, preenchi o formulário c/ a primeira parte desta postagem, nome, e-mail, tudo como pedia, até o assunto, coloquei, feedback da web, e como nas fotos, cliquei enviar, e deu erro, tmb, por isto q o mural é vazio!

Até meu site oficial está bem melhor do que do Rogério Ceni, com muito mais conteúdo (bytes), páginas a serem visitadas, e olha q não atualizo fazem uns 10 anos, não posto conteúdo novo, só na web, como aqui no blog. RCsoficial2

Concluíndo sobre o site do goleiro artilheiro, está um lixo, de Rogério só as imagens, e o domínio, no restante, isto é no conteúdo, anos luz do que ele faz em campo.

O site passa a impressão q só marcou gol de penalty, e uns 3 e olhe lá…. kkk

O fake do orkut faz muito mais sucesso na web!

O e-mail d contato no site oficial é andre@rogerioceni.com.br

<<<<<       ATENÇÃO    >>>>

Esta é só uma postagem sobre o site oficial do goleiro artilheiro!

Este blog não é do Rogério Ceni, e sim de RicBrSp.

Tem muita gente deixando recados p/ o nosso ídolo, pode deixar, quem sabe ele lê aqui na web, num é difícil de achar fazendo busca, como todos chegaram aqui….

Rogério é inteligente suficiente p/ achar este post, e ler a menssagens dos fãs….

Eu, tmb, torço pela plena recuperação do nosso amigo e goleiro do tricolor, nesta altura (31/05/09), já deve estar recuperado da intervenção, fasendo fisioterapia, assim espero.

Estamos todos esperando novamente saltar e gritar – "golllll de Rogério!!!!!".

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

25 respostas para Feedback do site oficial do Rogério Ceni do São Paulo FC

  1. ricbrsp disse:

    Aeee povo este blog não é do Rogério Ceni, é meu, é só um dos artigos do blog.
    Os recados p/ RC postados acho q ele não vai ler.

  2. Rogerio L. disse:

    Ola Rogerio ceni, depois de ontem contra o santa cruz só temos a dizer que vc será sempre exemplo de pessoa por sua carreira vitoriosa que fez no sao paulo, alem de honestidade em pessoa e com aparencia de sempre ser motivador ao amigos. lógico que com a oposição sempre havera critica mas isto só leva a aumentar a popularidade de seu nome fostalecer no clube do sao paulo. Meus parabens pela carreira brilhante conquistada, de motivação e superioridade, exemplo que se deve levar em qualquer profissão.
    a ultima palavra é para deixar a A BENÇÃO DE DEUS EM SUA E DE TODA SUA FAMILIA.
    um grande abraço de seu amigo tambem Rogerio

  3. oi td bom blz

    rogerio ceni bom mto tudo bem gol 100 melhores estou bem anos 20 bem

  4. rogerio ceni vc e´ o maior ,nunca esqueça que tudo mundo te ama,vc e´ o melhor do mundo,rogerio ceni eu te acho lindo,vc e´ meu idolo,quero que jogue bastante com a camisa do sao paulo,parabens por ser tao educado etcs… .eu acho que o futebol precisa de pessoas esperiente como vc .vc e´ um campeao por ta vestindo esssa camisa tao linda.xau bjus te adoro rogerio ceni!?

  5. rogerio realiza um sonho meu e dos meus pais e meu irmao nos da uma camisa oficial acinada no dia do meu aniversario 03/06
    te amamos bjs

  6. fernando disse:

    olá, vcs poderiam elaborar um bolão em alusão ao 100 gol do rogerio ceni que com certeza ocorrerá este ano, ao valor de 1 real convertidos para as vitimas da chuva no estado do rio de janeiro o premio seria um dia ao lado do ídolo! abs a todos

  7. Melhor goleiro do mundo….

  8. tamires b. dos santos disse:

    rogério me da uma camisa do tricolor no meu aniversário dia 27/11/por favor vou fazer 15 anos rogério o melhor do mundo

  9. Ricardo disse:

    Rodolfo, atender seu pedido t enviando 1 msg particular aki pelo Msn (live), mas vc não aceita msg, q dureza, heim.Sou o sujeito + fácil da web, basta fazer busca do meu nick – ricbrsp, em qualquer site, orkut, msn e etc…, assim qualquer 1 me encontra nesta vida virtual. Bem simples p/ não complicar, só só 7 letras e estarei na sua tela.Algumas informações pessoais jamais posto na web, dai porque uso o nick.Abraços.

  10. Unknown disse:

    ricardo me passa o seu msn por favor e seu orkut

  11. Ricardo disse:

    Renan, telefone e e-mail do Rogério…..Quando vc tiver me passa por gentileza, pode postar aki mesmo, tá ótimo….Depois de anotar vou apapar p/ não deixar tais informações públicas na web, eu acho mancada, q deve atrapalhar muito a pessoa com tais dados em domínio público, principalmente em se tratando de uma pessoa de destaque, um ídolo no principal esporte nacional.O e-mail do Rogério até podia ser, não acho q prejudique tanto a privacidade de ninguém.O domínio (rogerioceni.com.br) com certeza o Rogério é quem paga, mas acho q ele pouco participa do site, mas tente rogerioceni@rogerioceni.com.br.

  12. Renan Felipe disse:

    oi sou muito fã de Rogerio Ceni por favor poderia me passar o telefone ou email dele pra mimvlw , gostei do livroass Renan Felipe Leal Ponta Grossa PR

  13. Gustavo disse:

    Estou adorando seu livro…. Muito bom!!! Um abraço

  14. Gustavo disse:

    Rogério, sou muito fã de você e meu maior sonho é está ao seu lado!!!Força Rogério Ceni…Melhoras!!!E parabéns pelo pessoa que é…

  15. Gustavo disse:

    rogerio faz 9 anos que sou golero gostaria de ser como vc ter esse time maravilhoso e ter esse uniforme fantastico como o seu melhoras coloke nas maos de DEUSque ele nao ti abadonara metade do mundo é sao paulno e esta torcendo para a sua recuperação gostaria de passar um dia do lado do meu idolo que é essa figura como vc maravilhosa abraço e comfia em deus

  16. isaque disse:

    rogerio meu sonho e ir ai no morumbi e ganha um camisa ortografada por ty sera que eu posso ter esta onra que deus te elumine seus caminhos cada vea mais e possa iluminar os cminhos de denis e de bosco abraços assinado isaque sera que eu posso ter seu orkut o meu e isakuinho_@hotmail.com

  17. isaque disse:

    ola rogerio td sou isaque sou zagueiro de futebol e meu sonho e jogar do seu lado abraços

  18. Gustavo disse:

    Rogério, queria te conhecer, mas moro meio longe, sou de Itaúna-MG muito longe.Mas se um dia eu te conhecer vou ficar muito feliz por estar perto do meu maior ídolo.Um abraço.E que dê tudo certo ai,porque você merece!!!

  19. Gustavo disse:

    Rogério, sou muito fã de você. Desejo a você uma ótima recuperação, porque você é uns dos poucos ótimos goleiros do brasil e até no mundo!Um abraço.

  20. Marcus disse:

    Rogério a força Independente esta com vc Deus tbm então não se desaminetem mais 80.000 mil são paulinossss!!!!!!;Dando uma força pra vc Melhoras.

  21. michelle disse:

    Rogério,entrega teu caminho nas mãos do Senhor,confia nele e o mais Ele tudo fará.e nunca se esqueça você é o melhor goleiro do mundo e nunca deixe que falem ao contrário.bjs te adoro.

  22. LETICIA disse:

    Rogério;maravilhas deus fara!abundancia deus trará!quando israel cercado estava,deus abriu o mar.deus fara um caminho,e as portas que você precisar ele abrirá!!!confie sempre em deus pois tudo que vc precisa esta nas maos dele.Todos os dias peço por ti, sinceramente vc e uma pessoa muito especial foi tomando conta da minha admiraçao, acredito que daqui 4 ou 6 meses ou ate antes vc ja estara atuando nos compos e fazendo o melhor como sempre fez.pra mim vc e o melhor goleiro do mundo.deus te amo e eu tbm.um abraço e melhoras .

  23. Layla disse:

    Sua fã, hoje, amanhã e para sempre .

  24. Layla disse:

    Rogério, obrigada por tudo o que vocêe fez, meu respeito e minha admiração por vocêe será eterna. Tenho certeza que vocêe vai consegui superar mais essa, estarei torcendo e rezando por vocêe todos os dias. Meu maior sonho é te conhecer, pena que ainda não tive a oportunidade. Força, saiba que aqui tem uma Torcedor Fanática que torcerá por você, pela sua recuperação, parabéns por tudo ! Tee amo Rogério Ceni.

Comente:

