Meu e-amigo Rogério Ceni, o goleiro artilheiro…

A quem interessar…

Está fazendo 1 mês, q estou em tratamento, sob medicação (a base de sertralina), e terapia em grupo…

Segundo minha médica, a medicação só produzirá o efeito esperado com 3 meses d uso contínuo, portanto em fase de adaptação c/ a medicação, que segundo a bula é cheia de efeitos colaterais, alguns deles já percebi o efeito…, um deles é perda de apetite…, ai lascou…, se eu perder peso, eu sumo…, já estava no mínimo p/ minha estatura…, em torno de 55Kg p/ 1,67m.

Mudando algumas rotinas do dia, compartilhando meu pc c/ todos d casa, muitas atividades externas, e daí estou bem sumido da vida virtual, tipo c/ pé no breque…rs…

Em fase de adaptação…

Daí meu blog estar meio devagar, não estou respondendo nem recados no Orkut, peço desculpas p/ Clara, Rita, Nina e etc…

Nina está apelando p/ recados institucionais c/ frases e figuras, q é comum no Orkut, por ser amiga nova, q não leu meus textos no blog, indicados no meu perfil do Orkut.

Mal consigo ler os e-mails, alguns dias nesta semana q só baixei, limpei span, e só…

Twittar então…, agora q estão me achando e me seguindo no Twitter – Profilehttp://twitter.com/RicBrSp.

Achei o Twitter do Rogério Ceni e estou seguindo… http://twitter.com/rogerioceni , diz ele no perfil q é “o jogador mais chato”…, não convivo c/ ele p/ saber esta particularidade, só seus companheiros de clube q pode dizer disto… Eu, já duvido muito que uma pessoa integra, que não mente, fala o que pensa, incomoda muita gente que vive de mentiras, realmente o Rogério deve ser muito chato, p/ a parte da imprensa q vive de fofocas, que criam uma crise onde não havia, só p/ render matéria…, este atleta deve ser um pé na manchete…, nunca tem ti ti ti…

Vou até consultar alguns colegas de clube do Rogério, p/ saber o q pensam do goleiro artilheiro, se é chato, que eu add no meu perfil do facebook.

Quando fiz loguin, num é q tava o pedido p/ add o Rogério Ceni no Facebook – http://www.facebook.com/profile.php?id=1577784001 . Oba… Poder ser Fake, vou verificar…

Novamente agradecendo ao Rogério pela atenção, e pelo contato virtual, espero fazer um bom papel d e-amigo.

Abraços p/ todos, paciência…

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Poesia, versos, prosas, crônicas e etc.... Bookmark o link permanente.

7 respostas para Meu e-amigo Rogério Ceni, o goleiro artilheiro…

  1. JhOnY disse:

    rogério ceni melhor goleiro do mundo eu cando eu quecer quero ser goleiro em gal vc………………..bjs im abraço fica com deus

  2. Gabriel disse:

    rogério ceni maior goleiro arilhiro do mundo faça mais gols para o são paulo um abraço do seu maior fã

  3. Gracia disse:

    saúde e paz ao e amigo "azulzinho"Gracia

  4. Jhone disse:

    der forças para os jogadores arrebentar na libertadores

  5. Jhone disse:

    rogerio fiq bom mais rapido seu fâ jhonata

  6. Ricardo disse:

    Não, a melhor notícia é do Rogério m add, muié di Deus… rs…Meu tratamento só no início, não sei s dará certo, estou botando fé, mas até aki só deu efeito colateral… rs…

  7. Clara disse:

    Isso foi a melhor noticia que podia ler.DEUS É GRANDE.e qto a sertralina,não esquenta tomei por uns 10 anos,ela demora um pouco fazer efeito,mas depois amigoseras,ou ja es um novo Ricardo.Gosto muitooooo de voce.bjo.

Comente:

