e-vida na web sempre tem e-lixo, e-poluição.

ScrapOrkut

Fazia tempo q não respondia estes recados comuns no Orkut, desta vez ficou assim:

No meu scrap, hj nasceu uma linda árvore, no jardim de recados….
Vc tinha q platar sua árvore (linda) bem no meu scrap??? Q culpa ele tem???
Local p/ recados…, como argumento no blog…, por isto q uso meu blog, p/ não ter q plantar árvores, flores e etc…. em gif, ou jpg, nos recados dos outros….
O texto q acompanha sua linda árvore, plantada bem no meio do meu scrap…. rs….
"Ser árvore é servir a Deus"…, a coisa não é bem assim, pelo q sei…, Deus q determina o q a pessoa será em sua seara, se plantador, colhedor, e etc…, não depende de nós, ser árvore, ser fruto, ser por raíz, conforme diz a palavra, "somos predestinados"…, não compete a nós escolhermos…
O texto é bonito na primeira vista, mas vai meditar nele, p/ ver q não tem nada haver…
Agora uma linda figura de árvore, c/ texto q não tem nada haver…, si num é uma e-poluição, plantado bem no meio do meu scrap….

Apesar da boa intenção, de fazer um mimo, um agrado ao e-amigo, dizendo q lembra dele, dai o scrap, num real e-carinho, mas em forma de e-poluição, creio não ser uma forma boa de se dizer estas coisas…
Até porque é natural q nem sempre agente tem algo p/ dizer p/ o e-amigo, ai apela p/ esta falta de imaginação, de repetir o que a maioria faz, no copia e cola, e só p/ dizer "oi, estou aki, e lembre d vc"… Tem q usar tanta coisa só p/ dizer isto, gif, jpg, belas imagens, c/ texto, mas q no fundo não diz nada, só mente p/ fazer constar, uma coisa bem institucional…., pelo visto usou programa p/ postar, pois até no seu scrap vejo o mesmo.
Usando software super avançado p/ espalhar e-lixo, e-poluição, em vez de estar fazendo o conteúdo da web, só está repetindo o conteúdo dos outros…, como 80% dos e-mails q recebemos nos nossas caixas postais…, a internet não é só isto, só copia…

Virou até e-dito popular – "Na internet nada se cria, tudo se copia"!!!
Assim, vc está dando éco ao e-dito popular, mantendo a escrita…
Q vai virar mais um texto p/ meu blog…
Bom fim d semana e bjs…

Aproveitando posto outro recado meus q ficou engraçado….

Espere, cassilda…
Larga d ser prescipitada, muié…
Tem q orar p/ algo objetivo, aguarde depois da próxima sexta…
Obrigado, vou precisar….
Bjs…

Jacque a calminha…, sei….rs….
Nelvoso, eu??? kkk Magina…
Vou até ti encher di porrada só p/ demonstrar q tô calmooo, só no fair play, c/ misericórdia, claro….kkkkk
Aiiiii Ki meda…..
É p/ arrepiar mesmo…, oras…
Vc nem vai dormir, di meda…, ás 3hs Am estará acordada lembrando deste meu recado no Orkut, …., mas num vai ficar dando risada, heim… tem q concentrar, kct…, no q tá fazenu… muíé di Deus…
Eu nervoso…
Bjs…

Eu, falando???
Me reservo no direito de só falar na presença de um juiz….kkk Nada a declarar….
Nois da facção somos todus manos, e temos nosso direito…, a coisa num vai ficar assim….
Vc vem nos tirar, foi deterninado pela chefia do bando, digo facção, q vc foi condenada a bjs…., vou preparar uma emboscada, tá….
Si reclamar, será abraçada, tumem….
O q tá pensanu???
Rapadura é doce, mas num é mole, não…. kkkk
Bjs….

 

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Computador e Internet. Bookmark o link permanente.

Comente:

