Recados de aniversário no Orkut…

Tava eu distraido c/ mouse na mão, né…, já viu…rs…

Respondendo ao scrap de niver…

Obrigado querida, pela lembrança, mas pessoalmente será bem melhor…
Pensanu bem…., fazer escambo de parabéns por 1 moeda de R% 0,50…, no final do dia ia render p/ tomar umas brejas p/ esquecer o dia…kkkk num ia dar nem algo melhor…, no pior umas 2 pingas no bar…, uma fiado, né…kkkkk C/ minha popularidade em alta, sei não…
Meu scrap parecia concurso de quem posta primeiro, infelizmente vc foi lentinha, retardadinha e chegou em 3º… rs…..
Grande beijo du tio…

Digo, vc foi a segunda no gatinho, e meteu a segunda bala no scrap…
Parabéns pela marca, medalha de prata…

Com este título nesta postagem, vai sair em resultados de busca…, sujeito desavisado vem ler, pensando em recados…

Aproveito e agradeço aos meus amigos de verdade por tudo, por serem meus amigos, e e-amigos.

Muita manifestação de carinho em forma de bytes, no meu scrap, q parece uma arvore de natal, piscando, brilhando, vai  parecer uma galeria de gifs animados, escolha o seu e clique aqui…rs…

Povo pucha saco, é disto que qualquer um gosta…rs…, até eu, né…

Meus e-amigos me dão maior força, por isto q ninguém comenta no meu blog, p/ não mágoar…, só elogios…, até agradecimentos, e eu sempre aqui sentadinho na cadeira c/ mouse na mão…

CAda byte foi Bem recebido, Muito Bem Visto, e ajudou a fazer conteúdo na web, muita coisa linda…, povo detonando no bom gosto, no geral, até aqui…

Tmb né, por menos eu reclamo, vira post aqui! Sobre e-poluição, e-lixo…, povo teve trabalho de escolher bem, até agora…

Com esta idade, num precisavam lembrar, né… Não sou a Hebe…, não vou levar ninguém p/ Disney…!!! kkk

Galera do Rio-sinistro, bem q podia colaborar na alegria, né, aceita eu devolta, deixa eu zuar o barraco de voceis…

Abraços e bjs… p/ todos que lembraram de mim neste dia internacional das comunicações!!!

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Computador e Internet. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Recados de aniversário no Orkut…

  1. Clara disse:

    E seu gosto devc…fazer o q ,PARABENS…..

Comente:

