Parabéns pelo dia dos feios….rs…

Blz Querido e-amigo internauta,

Parabens pelo teu dia!!!

Hj é comemorado o dia internacional do FEIO…

Não sei porque lembrei de vc???

Envie esta msg de solidariedade aos seus e-amigos feios, acabei de fazer minha parte!

Si estou repassando (postando no blog) é porq eu recebi, por engano claro!!! rs…

 

Recebi por e-mail da Patty Fashion, por engano!

Na certa confundiu o meu e-mail com o seu, de qualquer sorte tá repassada a msg, q o destinatário acabou de ler…kkkk

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Humor. Bookmark o link permanente.

Comente:

