Vida virtual, as e-relações no Orkut…

Bem vinda, agora no Orkut…

Si vc tem acompanhado minhas reclamações no meu blog sobre as e-relações (virtuais), eu falo muito sobre Orkut, que é bem diferente dos demais sites de relacionamento na web.

Aqui no Orkut é uma coisa esquisita, o bicho pega….

Sei lá, o q dá no povo, no geral, usam mal esta ferramenta maravilhosa q é o Orkut, principalmente aqui os recados…

É reclamação geral pelo q eu tenho escutado, tanto na web, como no mundo real, onde quer q eu vá em sampa, vejo gente falando em deletar o perfil do Orkut, pois dá muita confusão….

Gracia, me alonguei, e só comecei o assunto, virou postagem no meu blog…

Continue sua leitura em http://ricbrsp.spaces.live.com/blog/

Curiosamente esta semana escutei muitos relatos de desgosto por conta do comportamento dos internautas no site de relacionamento Orkut.

Direção e álcool não se combinam certo!!!???

Da mesma forma Orkut não combina com privacidade!!!

Uma coisa ou outra… kkk

As duas no Orkut, é querer de mais….rs….

Ninguém escapa!

Orkut, se ficar o bicho pega, si correr o bicho come…

Eu já tive algumas dores d cabeça por conta do Orkut, nem eu escapei, perdi algumas amizades, já tc muita besteira nos recados dos outros, RS…., muito e-bate boca…, não é fácil lidar com esta ferramenta…, demorei anos p/ aprender a lidar com a fera…, e mesmo assim…

Muita gente reclama q tem q vigiar Orkut p/ não dar confusão, inclusive povo do interior, onde todos se conhecem, Orkut é maior fonte de informação na cidade, pior q jornal impresso. Até empresas usam Orkut p/ examinar a participação na web do candidato à vaga, adotando inclusive como critério de aprovação, ou rejeição…

O que tem de gente q eu conheço e desistiu do Orkut por conta destas apurrinhações, recados mal escritos, péssimamente lidas as respostas, e a coisa rende, tem gente q se intromete no tal assunto, porque leu nos recados…, nos outros sites de relacionamento na web não é assim, como Facebook, Myspace, Netlog e etc…, até acontece, mas é de gente que acostumou c/ orkut e vai fazer farofa nos outros sites…rs….

No Orkut, muita paciência, cuidado no conteúdo, tem q aprender a lidar com esta ferramenta, para mim tem mais vantagens do que desvantagens, mas quase desisti, tmb…

No momento meu pc está contaminado por vírus faz quase 1 mês e não consigo m livrar dele, ou deles, e creio firmemente q veio pelas relações no Orkut, ou minha, ou dos outros usuários do pc…

Tinha acabado de me limpar de infestação anterior, usando o anti-vírus da Microsoft, (OneCare), que substituí, até porque estava expirando os 90 dias na versão tryal (demo), pelo Bitdefender Internet Securit 2009 (demo), que estava acreditando q era bom, pois pegava alguns vírus, ou spyware (trojan e etc…) durante a navegação, em arquivos baixados, imaginei que estaria imunizado, que nada…. 

Deve ser vírus, pois bloqueou o anti-vírus de fazer o scan, e fecha scan on line, via HouseCall, da Trend Micro, mas depois de eliminar várias contaminações, pois acabam trabalhando em conjunto o scan on line (HoseCall), com o Bitdefender instalado no pc.

O scan on line aponta a manifestação de vírus, spyware, trojans e etc…, que só ai o Bitdefender liga uma coisa a outra, e tmb, aponta a eliminação do tal, foi encontrado de tudo, inclusive nos coques do IE.

Por conta da contaminação meu pc não abre Msn no meu Nick, só dos outros usuários do pc, Internet Explorer 8 ficou impossível de navegar, daí estou navegando c/ o Google Chorme, os outros usuários preferem o Netscape, ou Fire Fox…

Estou achando o Google Chorme muito rápido, leve, no Orkut então é 10 muito bem integrado, não faz reload na página toda, quando se faz uma alteração, ou clica p/ reload da página, GTalk funciona normal, uma das minhas opções de estar on line por MI. No Msn só pelo Windows Messenger, que é muito limitado, primitivo, não carrega meus emotions personalizados, não presta como substituto do Live Messenger, dá no mesmo usando Yahoo Messenger, q eu fico c/ a lista do Msn e do Yahoo, num único MI.

Anúncios

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Computador e Internet. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Vida virtual, as e-relações no Orkut…

  1. Gracia disse:

    To ligada…BJUS e BRIGADU!!!Gracia

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s