Na semana do Orkut no meu blog, 1 singelo recado p/ uma grande amiga…

Depois d 1 noite não dormida, di meda….kkkk
Bom dia Suel.
Q é brincadeira eu tenho certeza! rs…
Ontem, tmb, m peguei recordando, lembrando da vida. Add foto daquele tempo no meu orkut, ontém mesmo, numa dela tc a legenda, "no tempo q eu era feliz, e não sabia"… rs…, ninguém m avisou q podia piorar… kkkk
Quanto a sua formatura c/ certeza estarei na parada, pode contar comigo! Favor mandar convite, mesmo q virtual, com local, horário e etc…
Curso é só de Aux, num viaja, santa…, não cura nada, só resfriado, febre alta…
Aux, e pajé, quase a mesma coisa… kkkk
Relativo a amizade, e a bem querência, a tempos q vc é minha prisioneira, encerrada nas masmorras das profundezas do meu ser.

No meu coração vc está, e daqui num sai tão fácil, até porque condenada a perpétua….!!!

Sem direito a relaxamento, progressão de pena, muito menos indulto (natal, ano novo, dia das mães, dos véios, dos cegos, dos mudos, e etc…).
Comigo num tem moleza, não!!!
Boa semana e bjs…

Semana do Orkut, pois só tem postagem a respeito dele, tá loco, eu não mudo de assunto…. rs…

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Poesia, versos, prosas, crônicas e etc.... Bookmark o link permanente.

3 respostas para Na semana do Orkut no meu blog, 1 singelo recado p/ uma grande amiga…

  1. Ricardo disse:

    Daniela é q muito gentil.

  2. Daniela disse:

    beijos

  3. Daniela disse:

    adorei te conheçer terei muito gosto em ser sua amiga beijos Daniela, Portugal

Comente:

