Tentei criar, falhei, agora vou é tomar juízo!!! Quem sabe, agora vai!!!

100juizo

Claro que recebi por e-mail, e prometo que vou até o fim disto, finalmente terei juízo????

Por sorte sempre posso contar com meus e-amigos, q me avisam, cada um de sua forma…, este enviou figura.

É público não escondo de ninguém, que já tentei criar vergonha, e juízo, mas ambos morreram de fome, pois até hj não sei o que eles comem…. rs….

Esta estória de criação, num deu certo, quem sabe, agora bebendo tudo, até o fim da garrafa???

Acompanhado dum quebra gêlo, umas fritas, né, quem sabe, eu meditando no assunto, vai q derrepente, sei lá, né…

Estamos vivos, né???? Sinal que tudo pode acontecer…, bebendo um trem destes, agora vai!!!!

Terei juízo, quem sabe vergonha, e paro d tc sobre políticos, PT, Lula e etc…, paro de jogar coisas no ventilador, ou melhor, só aponto as coisa voando, o ventilador e as coisas são deles…. rs…

O leitor imagina q eu vou ter juízo…, de ilusão, tmb se vive, é de graça, e não gera imposto… rs…

Quem sabe um dia destes…?

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Humor. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Tentei criar, falhei, agora vou é tomar juízo!!! Quem sabe, agora vai!!!

  1. Ricardo disse:

    Este trem num tá fazendo efeito, heim….Até agora nada….!!! kkkkk

  2. Ricardo disse:

    Blz Adriana, amiga é assim q se fala!!!Melhor dizendo, já tc logo ao que veio… rs….Senti firmeza nas palavras.Bjs…

  3. Adriana disse:

    Oi Ric!!!!!tdo blz!!!!Que bom que vc gostou do "juizo",pode tomar,mas não exagere,kkkkAdoro ler o que vc posta,vc como sempre criativo e ao mesmo tempoinrreverente,,,,Vc sabe o que quer e o que gosta,mas tem pouca paciencia com as pessoas…Mas concordo com vc em termos,porque cada um tem o direito de mandar o que gosta,to me defendendo,porque eu sei que sou um tantinho exagerada….Mas é puro carinho…Vc pode chiar a vontade,mas eu gosto de vc,e também das suas provocações,,,,Conta comigo sempreeeeeeeeeTe cuidaaaaaaaaaaaE seja sempre assim,eu adoroooooooooBjs[:D]

Comente:

