Grease – There are Worse Things I Could Do

Está nos meus favoritos do YouTube, não sei porque mas gosto muito desta música em especial, acabei de escutar 2 vezes seguidas, como sempre, não consigo escutar única vez esta.

A letra fui ver agora na web, que é a seguinte:

Posso Fazer Coisas Piores
Posso fazer coisas piores
Do que sair com
Um ou dois caras
Se a vizinhança
Pensa que sou vagabunda
E que não presto
Talvez tenham razão
Mas eu posso fazer
Coisas piores
Podia flertar com
Todos os caras
Rir para eles
E piscar os olhos
Dançar bem agarrada
Provocá-los bastante
Depois não querer
Me entregar
Essa é uma coisa
Que nunca fiz
Podia ficar em casa
Todas as noites
Esperando o príncipe encantado
Tomar duchas frias
E desperdiçar minha vida
Num sonho impossível
Posso magoar alguém como eu
Por ciúme ou desprezo
Não roubo e não minto
Mas sofro e choro
Ninguém sabe o que sinto
Mas chorar na sua frente
É a pior coisa que
Eu poderia fazer

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Música. Bookmark o link permanente.

Comente:

