Sumiço temporário na web…

Amigos, leitores…
Meu pc está me estranhando, HD principal (320Gb) não quer prosa, recusa-se a rodar, depois de quase 24 hs, tentando descobrir qual é o problema, e nada do jacaré aparecer no pc, por mais q eu procure o bicho…, tem hora q parece o cabo de força, outra hora o cabo Sata, e não teve acordo, placar nem reconhece HD.
Substitui pelo antigo de 40Gb , que estava lotado de musicas MP3, perdi todas, forma anos baixando, uma coleção invejável…, quando disponbibilisava na rede P2P, era o tempo todo sendo acessado e copiado, quase todos os discos do Pink Floyd, 70% das músicas da Elis Regina, e raridades, além das músicas e hits atuais que meus filhos baixaram, virou fumaça, formatei p/ instalar Windows XP, agora estou instalando os programas básicos p/ poder clicar em algo, pois o pc tá burro, só tem o windows…
Baixando e instalando os Messengers, IE 8, Anti vírus OneCare tryal, de novo, será que cola??? + 90 dias, oba…, mas não garante 100%. Estou começando pelo básico.
Mediaplayer 11, só com verificação de versão autêntica do XP, vai pensando….???
Havia baixado este player via P2P, já com crack, agora até encontrar de novo, cassilda….
 
Portanto estou ausênte por algum tempo da web, já estou voltando…!!!!
Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Poesia, versos, prosas, crônicas e etc.... Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Sumiço temporário na web…

  1. Sandra disse:

    Lindo, compra Windows na Santa ou baixa da net com SP3 incluído, já vem o media 11 e tudo o maisQuanto ao seu problema com HD, pode ser ele ou tb a fonte do seu pc que não está gerando a corrente correta para funcionamento, ocasionando danos nos demais componentes, nada que uma Santa não ajude… Se precisar de auxílio, me ligue 76001840, ok? Estou à sua disposição para consulta técnica kkk. Bjs

Comente:

