RicBrSp no facebook – http://www.facebook.com/ricbrsp

Finalmente facebook personalizou as urls dos perfis, sendo assim, o meu novo endereço lá, ficou semelhante a todos os outros links meus – http://www.facebook.com/ricbrsp

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Computador e Internet. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para RicBrSp no facebook – http://www.facebook.com/ricbrsp

  1. Adriana disse:

    Oi Ric!!!tdo blz!!!Tava lendo o que vc escreveu sobre o falecimento da Farrah,e assisti domingo no fantástico uma reportagem sobre a luta dela contra o câncer,e realmente ela podia não ser boa atriz,mas admirei como ela lutou pra sobreviver…Mas a vida é assim,tantas pessoas desperdiçando a vida,fazendo tanta coisa ruim,e sendo que ao mesmo tempo muitas lutam pra viver,,,Eu posso ter muitos defeitos,mas de uma coisa tenho orgulho,não deixo minha vida passar em vão,tdo que posso fazer pra ser feliz,e fazer quem estar junto a mim feliz,eu faço,amo a vida,familia,amigos…Adoro vc meu amigo tão querido….Te cuida…BJÃO

Comente:

