Brasil é tricampeão na copa das Confederações 2009…

Novamente apresentou um futebol razoável, os canarinhos reverteram um placar adverso, e vencer a seleção dos EUA por 3 X 2.

Jogaram o suficiente para a partida, graças a Deus e a raça de alguns jogadores que destacaram neste jogo, como o zagueiro Lúcio, detonou hoje, era o dia dele, fez até o gol da virada, brilhou, mas como é um jogador de defesa o jogo dele num é assim tão vistoso, de aparecer, mas ele se superou e apareceu!!!! Káka fez uma boa partida, Elano ajudou só no final do jogo.

O primeiro tempo terminou 2 X 0 p/ os homens, e pelo jogo apresentado fiquei muito angustiado, achei até que novamente o EUA ia aprontar p/ cima do Brasil, como fez com a Itália, que mandou p/ casa mais cedo, depois a Espanha, virando com um placar destes, sem ter entrado no jogo, só ficou assintindo dentro de campo. Numa lentidão, todos andando em campo, só 1 ou 2 correndo, e o resto assistindo, como todos assitimos no segundo gol americano, os zagueiros que acompanhavam a jogada só ficaram assintindo a troca de passe, e só, pareciam só os cones do treinamento, não fizeram abosolutamente nada, como se não existissem, sempre péssimamente posicionados só assistindo bem de perto, mas só ficaram vendo  o segundo gol.

O juiz não estava a altura da partida, de uma final, não sei se isto prejudicou seu desempenho, bem como dos assistentes, um conjunto péssimo, não validou gol legítimo, deu impedimento inexistentes, reverteu faltas, entraram na parte teatral do jogo, o jogador norte americano simulava, e o trio entrava na dele. Eu vi lance onde o jogador brasileiro nem encostou no jogador que se jogou, conseguiu a falta na ensenação, e o juíz muito do ingênuo caiu repetidas vezes no teatro, que faz parte do futebol.

Parabéns para seleção brasileira que ganhou todos os jogos, jogou o suficiente p/ levar o título para casa…

Jogou 15% do que poderia render, e já deu conta do recado, ainda bem.

Teve jogador q o Dunga insistiu, jogou todos os jogos, e infelizmente não atravessa uma boa fase, como o Robinho, Josoé, Juan e outros, que não entraram em nem um jogo, não jogaram nada, as substituições que sempre deram certo, por sorte, mesmo apesar de tardias como no jogo anterior, desta vez trocou um pouco antes, mas já poderiam ter voltado com outra formação. Achei o Dunga teimou com alguns jogadores, queimando o filme deles com tal insistência. Acho curioso q o jogador não se toca, tmb, se o técnico num está vendo é uma coisa, mas o jogador deveria se preservar e ceder a vaga para outro em melhores condições, só dizer q o celular tá tocando no vestiário, e sair p/ atender… rs…., simula problema muscular e sai do jogo, já q não consegue o tempo da bola, apanha da bola, paga um mico como o Robinho, ele é craque, num podia estar pagando este mico internacional, Dunga, coitado no rapaz, tinha q ser reserva. Coitado do Robinho, e do

Ronaldinho gaúcho, q não conseguem aprensertar suas qualidades de craque na seleção brasileira, ambos jamais jogaram 20% do que jogam nos seus clubes. Nestes últimos tempos, ambos só estão atrapalhando em campo, ocupando vaga, errando passes, nem vendo direito a cor da bola o jogo todo, todos os jogos da seleção e o Dunga num vê??? Pessoalmente, acho estes dois jogadores dos últimos craques do futebol mundial. São bem poucos que tem intimidade co

 

m a bola, ser craque, ter visão de jogo,  colocação e todas as qualidades de um jogador, como o Káka, idem, são jogadores geniais, imprevisíveis, mas só este último tem feito parte do que se espera dele, os outros, não chegam a 40% do que poderiam render na seleção, independente do técnico.

 

O dia que estes 3 jogadores jogarem juntos 20 minutos do futebol, que eles sabem jogar, o Brasil liquida qualquer partida, qualquer adversário, sem contar com Luiz Fabiano e outros jogadores fantásticos, mas não chegam a craque. Craque são poucos que ainda restam no futebol, tipo Pelé, Maradona, entre alguns. Um craque sozinho resolve um jogo, imaginem 3 num único time, e os outros sem nem unzinho, vai ser um massacre. Ganhar de 4 X 0 é jogo fraco… rs….

Anúncios

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Brasil é tricampeão na copa das Confederações 2009…

  1. Ricardo disse:

    Apesar de suspeita a Adri….Ela é meia exagerada, mas pelo menos vê bem…. rs…Finalmente, alguém s manifestou.Massagem no ego é bom… rs….Quando Adri parar c/ sua sinceridade, peculiar, eu bloqueio e deleto, heim…. r…..Obrigado amiga pela participação, pela sinceridade, e pela massagem….Muitos beijos….

  2. Adriana disse:

    olá RIC!!!!tdo bem!!Pra te falar a verdade,não assisti ao jogo,mas adorei saber comofoi através dos seus comentários…Adoro o modo como vc escreve,é diferente,do teu próprio jeito…vc é muito bom no que faz,,,To sendo sincera,e vc sabe como eu sou,falo mesmo…Tava vendo teus videos,nosso ta muito bom,,,,Assisti a tds,adorei,comentando pra vc saber….Vc é muito especial,autêntico,fala tdo ,a seu modo…Te cuida…Bjão

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s