Lavagem de dinheiro escuso se faz assim na web!!!

Tenho recebido com muita frequência este tipo de e-mail, está virando coisa comum, uma modalidade de span, só que com perfil (falso, presumo).

 

Cuidado internautas com este golpe de lavagem de dinheiro de fontes não declaradas ao fisco do país de origem.

Não tenho certeza, mas acho q é crime no Brasil, tmb, ou por enriquecimento ilícito, ou sonegação de imposto.

A idéia é o seguinte – O fulano tem uma grana preta em milhões de dólares por debaixo dos panos, dinheiro sujo, ou fraude, tráfico de drogas, de armas, corrupção, caixa 2, e toda sorte de dinheiro sujo. Alguém da organização (tabajará) faz o perfil, um e-mail, redige um texto genérico, não declarando a fonte da grana. Anos atrás eu estava recebendo, de países africanos, dizendo que era herança, escritório de advocacia, q cliente morreu, deixando a tal fortuna, maior desculpa esfarrapada sempre.

Para que nós respondamos ao anúncio de que vão depositar em nossa conta corrente, sempre na casa de milhões, de um e meio, até 6 milhões de dólares americanos. Informando os dados bancários e que concorda com a coisa.

Desconta-se os impostos (IR-IOF), retem na conta do incauto a sua parte, no caso deste e-mail generosos 50%, que gente mais boazinha, heim…., dá até para acreditar que papai noel existe, coelhinho da páscoa, saci do pererê. O que sobrar vc envia de volta para uma conta que vão lhe informar, fazendo novo depósito internacional.

O primeiro depósito de milhões em USD na conta do incauto, é convertido em reais automáticamente, e no envio de volta do restante (50%), com novo depósito p/ conta no estrangeiro, novamente será convertido em dólares americanos (USD), e este dinheiro de volta, eles alegam q fizeram transação comercial como o tal fulano (incauto) do Brasil, e esquenta a grana, por isto da generosidade dos 50%!

Diz no e-mail “PRIVATE TO YOU”, tão private q veio p/ o blog com tel, e-mail e tudo mais, quem s interessar aproveite a chance de ganhar milhões sem trabalhar!!!! rs……….

De: Imagem de hamza mali hamza mali

Assunto: HELLO DEAR RICARDO (PRIVATE TO YOU ).

Enviado(a): 30/6/2009 10:55

HELLO DEAR RICARDO (PRIVATE TO YOU ).

Let us resason together I am barrister Hamza Mali (LLB),I have an inheritance fund I want you to handle for me. The amount is US$6.7Million, I want you to stand as my late client business partner in claiming the money we will share the money by 50% for you and while 50% for me. I will give you more details as soon as I hear from you. My direct tel. is 😦 +228)9955020.Reply directly to my priavte E-mail : ( hamzamali_esq1@yahoo.com )
Send to me this below information:
1. Your full name:
2. Your country:
3. Your e-mail address:
4. Your occupation:
5. Your age:
6. Your telephone number:
Kind Regards,
Barrister Hamza Mali (LLB).

É o fim da picada! Até quando o lixo prospera na web!!!!

Anúncios

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s