Usar sobrenome no Orkut??? Nome inteiro??? – PRIVACIDADE na web.

Dear Nancy, por gentileza escolha outra coisa como sobre nome, please.

Não prejudique a privacidade mínima geral dos seus familiares.

Vc não havia reparado q ninguém usa sobrenome real, só os incautos, q correm o risco até de serem assaltados, fazendo busca por ele na lista telefônica por exemplo, ou ter todos os documentos clonados, com foto e tudo, bem como o perfil no Orkut, q é normal acontecer!

A web é enorme, cheio de sites por ai p/ um perfil sério, menos no Orkut por brasileiros, aqui sem chance, infelizmente no Brasil orkut é bem outra coisa do que um simples site de relacionamento, que tem muitos.

Orkut virou ferramenta p/ muita gente, da parte do bem, de da parte do mal.

Muitas empresas antes de aprovar um currículo, vem conferir o Orkut do elemento, p/ contratar ou não.

Orkut é uma ferramenta fantástica, mas tem que saber lidar com ela, para ela te servir na web, e não outros se servirem dela em seu prejuízo pessoal, pela falta de privacidade, ou abuso dela, que todo dia ocorre.

A Jeh alertada a pouco por mim no Msn, já vai alterar o dela, excluindo só esta parte.

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Computador e Internet. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Usar sobrenome no Orkut??? Nome inteiro??? – PRIVACIDADE na web.

  1. Adriana disse:

    Ricardo!!!Eu uso meu nome real no orkut,e nunca pensei por esse lado da privacidade…Acho que eu não tenho maldade,e tdo que escrevo é realmente o que penso,,,E no meu orkut,tdo é verdade,nome,fotos,não pensei na possibilidade disso vir a me prejudicar…Mas vou pensar melhor,,,,Ta vendo,nada como ficar bem informada,kkkkBJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTE CUIDAAAAAAAAAAAAAAA

Comente:

