Influenza A N1H1 Pandemia, ou um nova forma oficial de genocídio???!!!

Como meu filho está no grupo de risco desta nova gripe Influenza A N1H1, faz algum tempo que venho fazendo pesquisas para saber melhor do que se trata exatamente.

Meu estudo começou querendo saber o que era este tal vírus “N1H1”, usando o google, lendo artigos, wikipedia e etc., constatei primeiro, que não é nem um vírus novo na face do planeta, o que me surpreendeu mesmo, foi saber que é aquele velho e antigo vírus da “Gripe Espanhola” (Influenza N1H1).

O nome divulgado no início da epidemia no México e EUA, era “gripe suína”(Influenza N5H1), em associação a gripe do frango (Influenza Vírus H3N2).

Umas semana depois os orgãos oficiais mudaram o nome para Gripe A.

Mais algum tempo depois, chegaram num concenso, e só nisto há verdade, a gripe é mesmo “Influenza A N1H1”!

Realmente foi (está sendo) um mar de mentiras, pois OMS já sabia do que se tratava a velha “gripe espanhola” – H1N1, agora rebatizada adicionando um “A”!

Depois q descobri que era a mesma gripe de 1918, fiquei meditando… Engraçado que desta vez não está dezimando como antes em torno de 30% da raça humana sob a face do planeta, atravessou os oceanos, e matou milhões por onde passou, e desta vez tava bem mais light, apesar de ser o mesmo vírus mortal Influenza A N1H1.

Só que desta vez o mundo tinha um remédio certo o Tamiflu! De um único fabricante.

Outras curiosidades e peculiareidades atuais, que a mortalidade dela é bem menor, graças a Deus, pelo menos, vejo q é um vírus comportado, em relação ao seu ancestral de 1918. O mesmo vírus nas pessoas iguais as de 1918, só que agora mais celetivo, só algumas pessoas, só uma parte mais moderada da população dos países. Gostaria de saber a exata proporção, mas como todas as informações pelos orgãos oficiais acho totalmente mentirosas, minimizando esta pandemia.

Sem nem uma medida séria preventiva, somente tratar os doentes.

Preventivo só lavar as mãos, e desde quando isto evita gripe, do vírus que ficam 10 minutos vivo em suspensão no ar do local onde espirrou um contaminado por ela, no onibus, no metrô, nos elevadores e etc…, com mais de 10 pessoas com esta tal gripe, mesmo lavando as mãos, vai contaminar a cidade toda em semanas.

Volta ás aulas, mesmo prorrogando em duas (2) semanas ás férias, é pouco p/ matar muitas crianças e jovens, no mínimo um mês, até a vacina sair como prometido para Setembro de 2009.

Voltar ás aulas antes disto – os pais estarem enviando seus filhos para a morte certa e anunciada!!!

Alguns filhos jamais vão voltar desta aula, deste ano letivo, por que não aguardou algum tempo, a vacina, ou medida eficaz.

Vão morrer centenas de jovens, e crianças, pois nem as autoridades de saúde sabem o que fazer de efetivo.

Todo discurso do Ministro da Saúde, noto que ele minimiza, e só enfoca o tratamento dos doentes, e que não há nem uma prevenção, nem mesmo tentar salvar as crianças nas escolas, aproveitando que estão livres, vivas por conta das férias.

Vão voltar p/ ás aulas no meio do surto, nas próximas semanas????

Porque o Ministro das Saúde não está orientando as escolas, e pais para aguardarem Sembro e a vacina??? Mesmo que perca-se o ano escolar, mas tenha o filho vivo para o próximo ano, e os que vem por ai.

Salvando crianças e jovens.

 

Tão engando trouxas, ninguém percebeu que tem muita mentira no ar???

Senti cheiro de mentira, quando os orgãos oficiais divulgaram um indice mentiroso, alegando que toda surto de gripe comum mata 1,tanto % da população em cada surto. Eu nunca tinha ouvido, sobre ninguém que morreu por causa de uma gripe comum, em 50 anos de idade. Nem no  tempo que a medicação era mais rudimentar, não há morte por causa de gripe comum. Tantos colegas de escola em anos de estudo, nunca ouvi ninguém morreu por gripe, nunca. Agora tem até indice de mortalidade??? Muito estranho.

Nunca ouvi rumores destes 1,tanto% de mortes por gripe comum, na minha vida!

A própria OMS agora, estima a mordtalidade em 6% da população, como divulgou a imprensa, isto é, 120 milhões de mortes no mundo, assista ao vídeo no YouTube –

Sei que gripe comum só mata índios que não tiveram contato com os civilizados, até os silvículas civilizados já tem imunidade a gripe comum, que todos pegamos, sempre, e ninguém jamais morreu disto! Agora vem com esta, que tem indice de mortalidade. Eu não engoli esta!!!! Quantos morreram de gripe comum ano passado??? Tudo estória para acalentar bonivos.

Pandemia anunciada e prevista pela OMS em 09/2005 –

No início desta gripe, veja o que dizia a OMS aos orgãos de imprensa. Afirmando até que não era um vírus desconhecido, mentindo p/ o mundo na cara dura. Qualquer infectologista sabem bem sobre o vírus H1N1, e a OMS não sabia???–

A Gripe de 1918 (frequentemente citada como Gripe Espanhola) foi uma pandemia do vírus influenzaque se espalhou por quase toda parte do mundo. Foi causada por uma virulência incomum e cepa mortal do vírus Influenza A do subtipo H1N1.

Gripe Espanhola – http://www.fernandodannemann.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=1040128

O Dr Leonard Horowitz – http://en.wikipedia.org/wiki/Leonard_Horowitz, faz denúncias em vídeo no YouTube de que é tudo uma farça comercial, que o vírus é manipulado genéticamente, por isto não é tão mortal. Para mim fez sentido, e fechou o que eu já estava achando por tudo que já tinha pesquisado antes.

Anúncios

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Influenza A N1H1 Pandemia, ou um nova forma oficial de genocídio???!!!

  1. Somel disse:

    Ricardo , olá !Quando soube que "estamos aguardando a remessa da cepa do vírus … ! Pensei : por que não buscar ?Quando soube que "estamos aguardando que a fábrica de vacinas do Butantan ( quatro anos de obras ! ) fique pronta para…. ! Pensei : por que não aproveitar o Oswaldo Cruz que já existe ?Nota : Tem muita política nesse meio ! O projeto de transferência é Francês e só no final de setembro/09 é que virá uma comissão para liberar a " Fábrica de Vacinas " do Butantan / SP ! Os primeiros lotes da vacina só em janeiro/2010 ! Cerca de R$ 3 Bilhões foram liberados "emergencialmente" agora , para inclusive comprar cerca de um milhão e duzentas mil doses ( da França ! ) A Austrália já está produzindo e aplicando a vacina !Abraços à todos !Somel Serip .

  2. Arthur disse:

    Com tantos avanços na medicina, é realmente muito estranho não se conseguir controlar com mais eficácia um simples vírus de uma gripe , embora não seja a comum. Mas sendo uma pandemia programada ou não , o que importa é que todos estão submetidos a pegar essa gripe e possívelmente ter uma morte causada por ela , e no caso de ser uma pandemia programada, pra variar os responsáveis nunca vão ser punidos….Mas eu gostei muito do texto viu ricardo , ele realmente me fez pensar em muitas coisas e me fez descobrir um novo lado dessa história toda…

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s