“Corrupção é a única coisa que nem um país exporta, todos usam produto nacional mesmo!”

Estou meio sumido na vida virtual, mas tô vivo….

  

Como voltei ao jogo on line Tribal Wars, no M23, instalado na aldeia Barraco 0 (505|760) K75, com o nick discreto de guerreiro medieval “Doidocomouse”.

Participando no fórum da tribo, fazendo um paralelo entre o jogo, e a política, quando argumentava contra um papo machista no tópico, falando contra player mulheres, q era p/ enviar aríete nela i etc. e tal, maior baixaria virtual, reclamei mesmo. Jogador em jogar e não ficar fazendo do fórum da tribo tribuna de preconceito, parecia salão de cabeleireiro, uma fofocada terrível.

Em meu argumento, dizendo da participação masculina no planeta, q onde bota a mão trás com sigo todo forma d corrupção humana, quando as mulheres não se notabilizam por tal característica, muito pelo contrário, geralmente, com exceção da política, como no jogo, onde os homens dominam e empoem seu padrão podre inescrupuloso, corrupto por natureza. Por acaso tc uma frase lapidar, que foi a seguinte:

“Corrupção é a única coisa que nem um país exporta, todos usam produto nacional mesmo!” 

Todo o planeta sem exceção tem políticos corruptos! Ninguém exporta, no máximo bane, quanto a transferência de tecnologia, mesmo assim não há transferência em sim. Cada país tem suas próprias redes de corrupção! Veja o mapa mundi da corrupção!

                        

Anúncios

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Poesia, versos, prosas, crônicas e etc.... Bookmark o link permanente.

Uma resposta para “Corrupção é a única coisa que nem um país exporta, todos usam produto nacional mesmo!”

  1. Adriana disse:

    Ric!!!!Que bom que voltou a postar,as suas matérias são sempremuito bem elaboradas…Essa ta muito boa,falou pouco,mas deu seu recado!!!Te cuida!!!!BJÃO..ADRIIIIIIIIII

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s