Versos simples – Chimarruts em minha playlist do YouTube

Escutei no rádio algumas vezes, só achava 1 musica bonitinha, uma letra descente, mas como nada é p/ sempre, e como sou uma metamorfose ambulante, como já dizia Raul.

Derrepente cantada ao vivo, acabou fazendo sentido os versos simples desta música, a profundidade do que dizer, de forma que antes era uma coisa simples, e agora ficou significativo p/ mim. Entrou no meu universo musical, tando q está ai ô, p/ assistir (ouvir), como através de simples versos, pode se fazer coisa boa, e dizer muito ao coração.

 

Claro q foi p/ minha playlist do Youtube, na de músicas românticas, só ir conferir em .

Nem sabia quem cantava, descobri agora assistindo a este vídeo. Tudo culpa da Slv.

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Música. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Versos simples – Chimarruts em minha playlist do YouTube

  1. Adriana disse:

    Ric!!!Sempre achei essa música linda,fala pouco mas diz tdo…Ela consegue tocar o coração,…vc fez uma otima escolha,pra sua playlist….BJÃO..ADRIIIII

  2. nnnnnnnn disse:

    Realmente "Versos Simples" carrega uma mensagem linda ao coração… "não te trago ouro, porque ele não entra no céu…" fecha tudo!! O vídeo está bacana.

Comente:

