Vida eletrônica continua, sempre….

Não tenho postado muito, mas a vida eletrônica continua…

Me detonaram no TW, e vou dar 1 tempo, botar o sono em dia….

Um salve geral p/ galera que tem participado comentando as postagens, assim fica com cara de blog mesmo, finalmente parei de escrever só p/ mim….. rs……

Andei editando minha vida eletrônica, inclusive aqui no Live Space, disponibilizando atualizações dos vários sites q tenho com ligação com Live, claro, como Myspace, Facebook, Flickr, e vários outros, já que é gratis, não me faço de rogado…. kkk

Não pagando p/ clicar, conte comigo!!! Ou me inclua nesta!!!! rs…..

Já que fiz menção do Myspace. Passei maior apuros, q eu não lembrava a senha p/ fazer loguin no site, semanas tentando, evitando dar o braço torcer, evitando ter q recorrer ao envio dela pelo e-mail, q era umas das coisas q não tava lembrando, qualque cadastrei neste??? São todos tão iguais…. rs…

ricbrsp@hotmail.com ricbrsp@gmail.com ricbrsp@yahoo.com.br , até o do celular é ricbrsp@tim.com.br .

Tem até um novo do Myspace, imaginem qual é????? ricbrsp@myspace.com eu, acho. Além de outros q uso, mas não divulgo, pois já são tantos, até por fomulário na web, link aqui na barra lateral.

Os e-mails do celular, só vejo na web, só chega msg dizendo q tenho e-mail na caixa postal….

No Myspace andei add um pessoal da pesada, digo, os caras que escreveram bem forte minha memória musical, boa parte do meu universo musical, além de amigos, como sempre.

Sente o drama de quem sou amigo virtual no Myspace. Nem vou fazer 1 jaba destes, pois não precisa, eles por si só é a maior propaganda.

Flavio Venturini Elis Regina , d novo, além de Milton Nascimento e outros, com destaque especial p/ meu amigo pessoal, tmb músico de grande sucesso no Japão – Paulo Frade

PauloFradeMyspace

Anúncios

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Computador e Internet. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Vida eletrônica continua, sempre….

  1. Adriana disse:

    Ric!!!Tdo blz!!!Com relação ao jogo,foi bom vc agora da um tempo,e depois volta com força total…Também adoro Flavio venturini,é bem meu estilo…muito bom ter vc sempre por aki,adoro as coisas que vc escreve…te cuida!!!BJÃO

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s