YouTube – Trilha Viver a Vida Mariah Carey- I want to know what love is

  Show me….

YouTube – Trilha Viver a Vida Mariah Carey- I want to know what love is
    

Continuando com música, video….

 

  

Foram p/ minha playlist no YouTube, claro…

Só aqui pensando….

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Música. Bookmark o link permanente.

9 respostas para YouTube – Trilha Viver a Vida Mariah Carey- I want to know what love is

  1. Ricardo disse:

    Como nada é perfeito, nem YouTube, muitos dos vídeos nas minhas listas foram retirados do ar por conta de negociações frustradas com os dentendores de direito autorais e gravadoras, e o site de vídeo, e agora nem tudo agente acha nele, algums artistas, musicos, cantores estão de fora, agora. Obrigado pela participação Thania, e obrigado p/ m aceitar como amigo virtual.

  2. thania disse:

    nossa é muito bom ter como prevelégio o you tube,encontro tudo,parabéns!!!!

  3. Ricardo disse:

    Outras playlists como do Yahoo, do Myspace, é baba, sai no resultado de busca, agora do YouTube, eu, heim….Q dureza, já testou os links relacionados?

  4. Ricardo disse:

    Num escrevi, então é fato, oras.Si mi providenciar uma url direta p/ alguma das listas, ganha o doce! Sem distinção de credo, cor, sexo, cheiro, basta postar o link, ou enviar por e-mail, tanto faz. Sendo assim distante a entrega não será pessoal, vai por sedex, claro…. rs…

  5. Adriana disse:

    Ric!!!Tdo blz!!!Se eu conseguir a url da sua playlist,vou cobrar o docê,rsrsrsLinda a música,gostei da traduçaõ….BjusADRIIII

  6. Ricardo disse:

    Tentei d novo outra alternativa, vamos ver desta vez….http://www.youtube.com/view_play_list?p=5901E3A267AE0CA2&search_query=ricbrsp+playlistFazendo busca, sem estar logado nele, deu nisto…

  7. Ricardo disse:

    Achei esta url – http://www.youtube.com/view_play_list?p=3DFB7BCA52979D7292 num código fonte, encontrei este outra – http://www.youtube.com/user/ricbrsp, junto das intruções em html, e em java.Será q é a primeira???

  8. Ricardo disse:

    A url da minha playlist, num consegui…Será q tem?Não achei nem a pau, só a instução java, link mesmo, nem p/ copiar com botão esquerdo, ou em propriedades, dai foi a ulr da minha página no Youtube, quem conseguir a url da minha playlist, ganha um docê…., pera vou tentar com busca…, no google…, sem chance, só outras listas, a principal mesmo, é sempre a mesma url, do perfil, achei outra interessante – http://www.youtube.com/user/ricbrsp, link do meu canal.

Comente:

