Guilherme Arantes, Planeta Água, memória musical…

http://www.youtube-nocookie.com/v/eZVXnE1_NlY&hl=pt_BR&fs=1&color1=0x234900&color2=0x4e9e00&border=1 

Guilherme Arantes, Planeta Água, esta música, bem como Êxtase, marcaram muito minha memória musical, basta ouvir e relembrar claramente como se fosse ontem, momentos vividos, vidas compartilhadas, sonhos. Curioso que as músicas só me fazem lembrar os bons momentos daquele tempo, já a parte ruim, tenho q forçar a memória p/ 1981, quando entrei na faculdade. Só lembro da parte boa com maior clareza, já os perrengues da vida foram de pouca memória.

Foram p/ minha playlist do YouTube, claro, de MPB, que ainda é bem reduzida.

Já q o assunto inicial foi memórias, estava enriquecendo minha playlist de músicas românticas, que está apresentável, bem variada, entrando pelos anos 60, avançando, até não sei onde, só assistindo p/ conferir.

É uma viagem musical, a maioria são hits pop, musicas que não saem da memória.

Minha playlist de musicas românticas no YouTube é esta: http://www.youtube-nocookie.com/v/4-E7szcWfmE&hl=pt_BR&fs=1&color1=0x2b405b&color2=0x6b8ab6&border=1

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Música. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Guilherme Arantes, Planeta Água, memória musical…

  1. Adriana disse:

    Ric!!!tdo blz!!O link ta correto,ouvir as músicas,quase tds ,são muitas…vou com calma,tempo tenho…As romanticas são lindas,adoro Bryan Adans,Mariah,Rod stewart,Simply red,a seleção ta perfeita,eu adorei…também adoro Roupa nova,Fagner,Milton…Eu achei de muito bom gosto,,,te cuida…Quero ouvir tdas com muita calma,,,BjãoADRIIIII

Comente:

