Google wave tem RicBrSp, tmb, estou em todas….

Em minha estréia postei:

Cheguei agora, pouco sei sobre , só tinha ouvido falar, agora vou ter que pesquisar p/ ver o q vou fazer com este trem, para que serve e etc…. rs…….

Lá vamos nós p/ mais um cantinho na web, e ocupar mais uns bytes por ai, digo, por aqui!

Inclusive esta parte de texto, só cliquei e o trem surgiu do nada, para que serve???

Já em plena fussação p/ descobrir, já me liguei que tem tudo p/ formatação deste texto.Lá vamos nós p/ mais um cantinho na web, e ocupar mais uns bytes por ai, digo, por aqui!Inclusive esta parte de texto, só cliquei e o trem surgiu do nada, para que serve???Já em plena fussação p/ descobrir, já me liguei que tem tudo p/ formatação deste texto.

A segunda postagem, logo em seguida, foi:

Meu convite p/ wave, veio do site google, ou alguém fez a gentileza de me enviar convite???

Si foi alguém, é um dos malas q já estão aki na fita, digo, na minha lista d contatos do wave! Foi um de voceis, favor s acusar, ou confessar.Si foi alguém, é um dos malas q já estão aki na fita, digo, na minha lista d contatos do wave! Foi um de voceis, favor s acusar, ou confessar.

Eu havia feito 1 pedido geral p/ galera do grupo rio-sinistro.

Blz, pelo menos descobri uma utilidade, mas que lembra muito a função dos grupos, como rio-sinistro, para debater idéias em comum, ou assuntos. Não é uma cópia diferente de Twitter? Mesma função, objetivo?

Tem mais aplicações? Como diria minha amiga virtual Mitcha…. rs….

Segundo o filosofo eletrônico Pinei – É um sistema de troca de mensagens que mistura conceitos de e-mail (caixa de entrada, anexos), fórum (postagem, resposta, busca, tópicos), chat (mensagem instantânea) e ferramenta de colaboração (edição de documentos) 

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Computador e Internet. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Google wave tem RicBrSp, tmb, estou em todas….

  1. Adriana disse:

    Ric!!!Tdo blz!!!Também não entendi muito a função do google wave,enfim,vc postou no blog…Eu como sempre te acompanho,e fico ligada nas suas postagens…te cuida…BJÃOADRIIII

Comente:

