Feliz natal – Merry Christmas

Sentado diante da tela, escutando Johnny Mathis sings "One Day In Your Life" on the Tonight Show, February 1976, enriquecendo minha playlist de musicas românticas no YouTube, editando…

Numa véspera de natal, que mensagem q vou dar????

A imaginação, sei lá…., rs…, fugiu, será????

Feliz natal p/ todos, leitores anônimos (e-surf), os amigos de sempre, alguns me acompanham aqui pelo meu blog. Fico muito lisonjeado nos post passado alguns até se manifestaram, e que usam meu blog como fonte de comunicação comigo.

De presente indico este vídeo instrumental de George Benson “Summer of 42”:

Reclamando agora do jogo Tribal Wars, por conta do natal não é que o jogo a partir não sei de que hora hoje após o almoço não aceita ataques ás aldeias, e assim fico sem pegar recursos, nem aldeia de bárbaros sem dono???

Não vou atacar ninguém, só aldeias vazias sem dono.

Estava noblando uma bem longe, q vai demorar dias, são 7horas e tanto de viagem, sem arietes p/ não demorar mais, estava mandando uma missão por dia, pois até ir e voltar são umas 15horas no total, com um nobre só. Pelo ao menos agora serão dois (2) nobres, pois hoje a tarde fiz outro, por fazer os tais saques nas aldeias sem dono (de bárbaros).

Minha pontuação, 30% são os saques a estas aldeias sem dono, vai atrasar todo meu jogo só por conta do natal, cassilda.

Agora, estava meditando, imagine o jogo on line CounterStrike, se não puder matar os outros jogadores do time oposto, não tem jogo, pois é só isto q tem lá p/ fazer…., rs…, no caso do Tribal Wars, penso a mesma coisa, num tem esta de natal, ano novo, todo dia é dia de guerra, de batalhas, pois o jogo só tem isto p/ fazer, oras, agora com várias aldeias (5), indo p/ a sexta, e parou tudo.

Parou porque, porque parou?????

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Poesia, versos, prosas, crônicas e etc.... Bookmark o link permanente.

3 respostas para Feliz natal – Merry Christmas

  1. Adriana disse:

    Oiee!!!Tdo bem,eu entendi,so fiz um leve comentário,mas não uma critica,,,Concordo com vc,a gente se envolve tanto nesse mundo virtual,que acaba fazendo parte da vida da gente,,,Adorei suas fotos,vc ta muito bem,bom poder te ver,mesmo que em foto…Te cuida,,,,BJÃO

  2. Ricardo disse:

    Adri só estava postando meu ponto de vista, a final é só um jogo, além do que a msg de natal é p/ este povo, tmb, e por isto aproveitei p/ extender o conteúdo do post.Esta madrugada mesmo postei um texto no fórum da minha tribo no TW, argumentando isto, que o pc hoje é tão membro da família como os outros, e fica parado, nem fala mau da gente, chega a ser o ente familiar mais amistoso…. rs….Festas em família é conectado, tmb!

  3. Adriana disse:

    Ric!!!Esquece o jogo,pelo menos nas festas de fim de ano,pensa,vc vai ter um novo ano inteiro pra jogar,rsrsrs…Aproveita estar com sua família,é hora de união,alegria…Feliz natal meu amigo..BJUS

Comente:

