Estava sumido da web por conta de defeito no equipamento

Semanas atrás numa destas tempestades de verão que inunca a cidade de São Paulo, um raio caiu na rua de casa, e saiu faisca dele por tudo que é canto, uma delas atravessou a porta de vidro, passando bem na frente da TV, onde estavam várias pessoas assistindo, e testemunharam o fenômeno. Provávelmente outras faiscas, entraram na rede eletétrica, tanto que fez a energia variar, chegando a apagar as luzes do quarteirão. Os portões automáticos todos pifaram, de casa, tmb, claro, modens e etc., o suporte da telefônica rodou o bairro todo reparando o speedy dos vizinhos, pois o técnico passou aqui vendo meu pc bem danificado pelo menos fenômeno, na visita trocou modem que parecia pifado, constatou, que a placa de rede on bord da minha Asus K8N, foi p/ o além, da mesma sorte padeceu o roteador com e sem fio, as portas onde o meu pc etava ligado, e do modem da telefônica, tmb não respondem aos estimulos, tava tudo mortinho, pc do meu pai, tmb foi vítima, queimando a placa mãe, que já foi substituida na assistência técnica, pois dentro da prazo de garantia.
Eu tenho uma placa de rede sem fio p/ desktop, só botei a antena e continuei a navegar, depois de descobrir como ligar modem, roteador, e o pc, pois parte das portas estão queimadas. Vencidos estes obstáculos iniciais, tava eu belo e forte navegando nomal na web, só com redução na conexão de 2.5M Kbps do speedy, estava limitado ao sistema sem fio há 52M Kbps, só com metade da velocidade, que dá bem para o gasto.
Fui tentar deixar a rede sem fio privada, e não pública, que qualquer um pode acessar.
Ai lascou tudo, perdi por completo a conexão com a web!
Até faz a conexão, mas não há contato real, os pacotes vão e não retornam….
São dias e dia que estou aqui pelejando p/ desbloquear minha rede e até agora nada.
Estou navegando por que providenciei uma nova placa de rede com fio, e logo mais vou arrumar a tal rede sem fio (wareless – 100 fio).
Por isto que andei sumido da web, geral. Sem nem um byte de vida, digo sinal…. rs….
P/ felicidade geral dos leitors voltei!
Arrumei meu pc, nem botei os parafusos no lugar, ainda, estou instalando os probramas básicos do Live, dai esta postagem é pelo site, como na conexão, esta postagem é 100 ilustração…., rs…., pelo menos agora.
Vou avisar no Twitter logo mais.
Si é que alguém se interessa, ou percebeu meu sumiço… rs…
Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Poesia, versos, prosas, crônicas e etc.... Bookmark o link permanente.

3 respostas para Estava sumido da web por conta de defeito no equipamento

  1. Ricardo disse:

    Como sempre digo, "nada é p/ sempre!", … nem a conexão com a internet!

  2. Gracia disse:

    Já te disse que apesar de não nos falarmos estou sempre de olho em vc.,meu primeiro e-migo não vai perder o posto nunca!Bjs no seu coração.Gracia.

  3. Adriana disse:

    Ric!!Eu senti sua falta,das postagens ,de poder dar sempre aquele oiii..Mas faz parte ,afinal a nossa conexão é via web,então quando acontece esses imprevistos,a gente fica sem ter o que fazer,so resta esperar noticias,,Seja muito bem vindo,vc é um amigo super querido,e me faz falta…BJÃO..ADRI

Comente:

