Olimpiadas de inverno Vancouver 2010 – Canadá

Estou acompanhando estas olimpiadas gelada.

Até a horas atrás só pela TV (Record News), agora q passei minha conta do Tribal Wars p/ uma amigo de outro mundo (Giovani), tenho tempo de voltar a fuçar na web, e logo já abri o site oficial dos jogos – http://www.vancouver2010.com/, onde me remeteu p/ acompanhar ao vivo p/ o site do Terra – http://esportes.terra.com.br/vancouver2010/, e que novamente me remeteu p/ a TV terra – http://noticiasaovivo.terra.com.br/esportes/vancouver/358-br/#268395.

Interatividade pelo Twitter – http://twitter.com/2010tweets, ou http://twitter.com/vancouver2010br.

Como toda competição de alto nível as disputas são bem acirradas, a poucas horas estava assistindo pelo Terra TV o luge   feminino, onde elas arriscaram muito mais que os homens, subindo muito mais alto nas paredes p/ ter maior velocidade na categoria. Bem visível que os homens são mais velozes pois são mais pesados, morro abaixo na pista de gêlo.

Snowbord hoje a tarde o bicho pegou, a disputa do ouro foi linda, o americano saiu da última posição até a metade da pista, e ultrapassou o líder canadense na entrada da última curva e deslizou até a vitória por milésimos de segundos, isto é, o canadense nos calcanhares.

Escapando, ou melhor evitando o carnaval na globo, q não assisti em nem uma emissora, nem Band, nem nada, ainda bem, consegui escapar este ano.

Anúncios

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s