Chico Buarque – Olho nos olhos.

Esta múcia me lembra do meu primeiro amor que tinha por nome Marcia, colega de 7ª série, na mesma época foi lançado este LP, acho q com mesmo título desta música, e que algumas vezes ela cantou p/ mim. Como eu andava inebriado com tanto amor recíproco, a letra não fazia tanto sentido, mas era lindo a Marcia cantando só p/ mim, em nossa intimidade pública, pois como menores só nos encontravamos em locais públicos, principalmente na escola, quando ela cantou pela primeira vez num final de tarde, o sol acariciava seu rosto, iluminava seu cabelo, e eu apaixoanado, amando profundamente, me permitindo toda sorte de convulcionamento de amor, mãos suadas, coração descompaçado, respiração profunda quando na presença doce e carinhosa da minha amada, que até cantava p/ mim.

P/ ver como marcou que me lembro até hoje dos detalhes do sol, num final de tarde agradável em sampa, nós sentados num cantinho de gramado, ao sol, no intervalo das aulas (recreio). Como foi bom, como eu curti.

Apesar de ambos adolescentes com os hormônios saindo, pingando… rs…., e o respeito era tamanho, o amor tão grande que não queria estragar prescipitando os acontecimentos, beijava muito, sem me excitar, rolou pouco amaços mais aquecidos pelo calor da paixão.

Logo em seguida providenciei o vinil, e me deliciava em cada uma das músicas do Chico.

Este vídeo e outros estão indo p/ minha playlist de MPB no Youtube, confirá.

Falando em amores, onde foi parar Silvia, deu chá de sumiço, disbaratinou, será férias???

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Música. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Chico Buarque – Olho nos olhos.

  1. Adriana disse:

    OIEEE!!Eu tinha colocado um comentário anterior,mas achei que ficou estranho,ai apaguei…Mas quero que vc saiba que esse teu lado romantico,sensivel,não me surpreendeu,eu sempre te vi assim…Mas a vida vai passando,e acaba esse encanto,mas vc nunca perdi a sensibilidade,porque ela ta em vc…Vc é um romantico a moda antiga,tdo de bommmmm;;BJÃO

Comente:

