Mitos e informações sobre maconha – thc

http://jovempan.uol.com.br/media/online/mediaplayer.swf?backcolor=0x464646&frontcolor=0xE1E1E1&lightcolor=0xFFF200&autostart=false&width=520&height=390&file=http://p.download.uol.com.br/jovempan/jponline/2008/04/01/izilda_drpablo1_010408.flv

Acho melhor nem comentar…. rs…, só sei q o assunto é sério, boa parte das informações eu desconhecia sobre ser uma droga pesada, sempre pensei q por ser natural era leve, q nada, bagulho é sinistro…. rs…..

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Saúde e bem-estar. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Mitos e informações sobre maconha – thc

  1. Adriana disse:

    RIc!!!Assisti ao video,mas ja sabia ,ela como qualquer droga,é pura ilusão,assim como o cigarro comum,que também não passa de uma droga,que vai te destruindo aos poucos…As pessoas tem que saber que a vida é tdo de bom,e o melhor de tdo é ser saúdavel,feliz,e viver livre das drogas…Mas eu também não sabia assim com tanta riqueza de detalhes como a maconha é prejudicial…Então vamo ser feliz,vc tem nas mãos as suas escolhas,pensa,e faça o melhor,..Lembre se,tem muita gente que te adora,e que torçe por vc,mesmo longe,vc não sai do pensamento,vai ser sempre aquele"amigo"querido…BJAÕ..ADRI

  2. Sandra disse:

    Meu grande e querido amigo, não fique bravo comigo, não é crítica, mas vc acha que o nome "droga" é algo que te faça bem? O que posso te dizer é, o corpo é um templo aonde vc o mantem claro e límpido para receber bençãos ou pode sujá-lo (livre arbítrio), mas nem tudo que receber será realmente visto por vc, pois a sujeira poderá ofuscar o que de bom recebeu. Não é pq é natural que não te fará mal, se fosse esse o caso, cicuta não mataria, capicche???? Te adoro de montão e, Kd meu docinho???? Pensa que esqueci? Me disse que estava pronto à dá-lo, então……….. ainda estou esperando. Bjs carinhosos rs

Comente:

