Farm Ville fazendeiro virtual, não contem comigo.

Recebi trocentos convites p/ ser fazendeiro neste jogo virtual Farm Ville, até aceitei no orkut, e recentemente no facebook, tmb, mas até agora não tomei posse das terras!

Eu observava outro usuário do meu pc no tal jogo pelo Orkut, cheio dos cliques tocando o barco, feliz da vida cuidando da sua roça. Povo todo animado sendo proprietário de terras virtuais, da mesma forma que eu tinha aldeias virtuais no Tribal Wars. Já estava com umas 22 aldeias (M24), dava mô trampo, p/ cuidar direito, fazer bem feito é 24 horas clicando na web, e por isto mesmo passei minha conta p/ outro jogador, antigo conhecido do Mundo 3 Giovani. Já havia avisado em minha tribo q eu estava me retirando e iria passar minha conta, já estava cheio de interessados, e o tal Giovani me chamou no MSN perguntando se eu ainda estava jogando TW, trocamos as informações básicas, em qual mundo e pontuação, e comentei q iria passar minhas aldeias p/ outro jogador, e logo já convidei se gostaria de me substituir, assim do nada, derrepente, foi tudo em uns 8 minutos creio a prosa, fui direto e objetivo, e ele, tmb. Notei até q ele não acreditou, pois é um filet daqueles.

Não conversei, nem embacei, mudei a minha senha, avisei q vinha ataques p/ 2 aldeias, mas que eram fakes (falsos), fechei o navegador cancelando loguin, e já passei p/ ele o nick (Barão da rapadura) e a senha de entrada. Da última vez q tc com ele no Msn, ele tava feliz da vida, já estava dobrando minha pontuação, pois havia noblado aldeias de muitos pontos. Giovani tá lá no TW se divertindo, agora na conta dele.

Já chega as prisões que carrego na vida, e não consigo me desvencilhar de muitas delas, jogo virtual tô fora! Não contem comigo!

Meu blog estava parado por conta do TW, que me consumia ás 24hs, já acordava e ia ver as aldeias, ficava de madrugada clicando, enviando tropas, e deixando ordens de construções, e criar guerreiro calculando tudo p/ o horário de acordar, o trem me consumia, e eu preso, atado nas aldeias, até p/ sair com amigos, e qualquer outra atividade de uma vida real e normal, eu me programava no jogo p/ não perder tempo. Algumas vezes fui visitar um amigo e pedia p/ ir lá nas aldeias p/ tocar o barco, a maioria não gostava, alguns achavam q iria consumir bytes no pc, ou na conexão, cada desculpa q escutei, até explicar q não carrega nada no pc, só a página html, nem um arquivo, nem nada, que as aldeias era virtuais, que minha cavalaria não ia sujar a cafofo do amigo nem nada.

Como no TW que o jogador tem q ficar ativo p/ a coisa render, p/ fazer direito,  ser eficiente, bom jogador, e acumular pontuação elevada, consome o dia todo e todo dia, faça sol, chuva, feriado, dia santo o jogo tá lá firme e forte requerendo as clicadas do jogador, se deixar de clicar a casa cai, hj peguei o Jr chingando e reclamando que não entrou ontém na internet e por isto perdeu toda a plantação da fazenda que ele tem neste aplicativo no Orkut.

Me incluam fora desta!!!!

Vou torcer p/ os pedidos errarem meus e-mails… rs…. Vão voltar todos como usuário desconhecido no provedor… Como se fosse possível….

Já chega o tabaco q tenho q comprar e consumir todo santo dia, e as outras prisões que todos possuem, que nos atam, que temos obrigações. No caso de jogo virtual é a obrigação de fazer bem feito, jogar direito, a final não é um dos objetivos do tal jogo seja ele qual for.

Jogo virtual (virtual games) só os rápidos, que se constitua em partidas como damas, xadrez, Age of Empire, Caixinha de joias (msn), mojong, e etc…, que vc termina um jogo no mesmo dia, pode até terminar um ou dois dias depois, mas é só a partida que uma hora encerra-se, acaba e pronto, nada de ficar clicando dias afim, semanas, mêses. Quem gosta recomendo o Tribal Wars é bem divertido e é uma interação enorme com os outros jogadores, seu jogo depende deles, e vice-versa. Onde se vê todo tipo de comportamento humano, os defeitos logo ressaltam.

Em assim sendo Farm Ville tô fora, vou fundar MST virtual!

Sem terra virtual é comigo mesmo, sou sua maior expressão! rs….

Sem terra e sem aldeia, tmb.

Sou contra a reforma agrária virtual, os proprietários atuais de terras virtuais espero q todos sejam latifundiários, e felizes, q vão passar as férias na Europa, Euro Disney e etc…. kkkk…

Anúncios

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Jogos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Farm Ville fazendeiro virtual, não contem comigo.

  1. Adriana disse:

    Ric!!!Tava lendo sua matéria.e pensando,poxa vida,agora ele não quer mais saber de jogo virtual,mas na minhacabeça,eu achei que tinha te perdido para tribal wars,afinal a gente se afastou quando vc entrou nesse jogo,..mas tdo bem,passou,kkk..Eu também não entrei nessa de fazendinha,colheita feliz,parece que prende muito,,Minha irmã de uma e uma hora,tem que colher,plantar,alimentar animais,aff,nem ,muito trabalho,rsrsrs..E vc ,tomara que agora com mais tempo,aparece de vez em quando pra matar saudade da amiga aki…Vc faz falta,adoro nossos papos,…Ai se tiver add no MST virtual,to dentro,kkkkBJÃO…….

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s