Fotos engraçadas e/ou curiosas – e-mail.

Recebi por e-mail da e-miga San San, estou publicando as fotos no blog.

bar-do-andre

  churros  consumidor_insatisfeito  banheiro-masculino

depressao

mensagem-de-banheiro

tapioca  pintos

pescador-exigente_1

terrorismo

Esta última foto na porta de uma mecânica, pois está arrumando p/ cabeça de algum Ricardo.

Quando li achei q era recado pessoal p/ mim…. rs….., ou foi uma indireta??? kkk

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Multi mídia. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Fotos engraçadas e/ou curiosas – e-mail.

  1. Sandra disse:

    kkk agora que vi sua resposta kkkk…. é meu amigo, posso te oferecer tudo isso, carinho, compreensão, mão nas horas desesperadas, pode me ligar até 3 da manhã em hora de maior necessidade, não ligo, mas vc tb precisa colaborar né? kkkkk e qto a casamento, partilho do seu pensamento, estou bem como estou. Antes de longo teste drive, nada feito!!!! A gente se apega e se f___ depois quem sofre é quem tem mais sentimentos. Qto ao enterro virtual, se preocupa não, é virtual mesmo kkkkBjs.

  2. Ricardo disse:

    Casamento, eu?????Não contem comigo!Gato escaldado tem medo de água quente!Já tentei, vi q não dá certo…..Quem sabe um dia, sei lá, vai q a cabeça fraqueja e eu caia nesta d novo.Por isto q um longo test drive (namoro), evita repetir os erros do passado.Casamento comigo só em texto, ou foto, não tenho nem namorada faz anos, até tentei alguns meses atrás mas não rolou, a muié sumiu, muito embora é vizinha, mas não vou ficar batendo a porta dos outros incomodando, si não me procura é porque não me quer por perto. Dizia q iria m ajudar e insistiu em me convidar p/ ir no centro espírita, que recusei o convite, das última insistência, sumiu, não deu + sinal de vida.Nem casamento, nem enterro virtual, tô carecendo é de outras coisas, tipo amor, compreensão, carinho, coisas do tipo, e não serve virtual, há de ser real, quem sabe descongela o meu coração…

  3. Sandra disse:

    Nem tinha percebido a última foto kkkkk … Mas se eu não for no teu casamento faço teu enterro virtual kkkkkkk

  4. Adriana disse:

    Ric!!Gostei,achei interessante e muito engraçado…Agora dessa ultima foto,vc bem que gostou,ficou bem animado,kkkkkkBjão

Comente:

