Os sonhos de Deus por Adriana.

Amiga virtual Adri, postou p/ mim no site do Tagget – http://www.tagged.com/ricbrsp, de tão bonito o texto vai p/ este blog.

BOA NOITE Um dia estava DEUS a pensar… Em seu coração o desejo imenso de criar… Alguém que existisse para ser feliz. Então Ele teve uma idéia! Resolveu, com amor e ternura, criar você: por AMOR e para o AMOR. Nesse momento, Deus exultou de alegria em saber que você do jeitinho que é, iria se tornar realidade. Assim, toda a criação esperou, radiante, para ver tamanha obra prima das mãos do Criador. E esse dia aconteceu. Você veio a existência e, para a alegria de toda humanidade, você nasceu. Você é importante, você é inspiração amorosa do Pai do céu. Vc é fruto do sonho de Deus!! Você é realmente uma pessoa ESPECIAL. Farei de tudo para continuar a merecer sempre a sua confiança e Amizade. Obrigado por sua amizade!!! Millll Beijos No Coração!!!!

É comum nela bons textos, geralmente ela posta em mensagens pessoais, só p/ mim ler, já comentei q está errada, fazendo com que outras pessoas não compartilhem o tal texto, pensamento nele contido.

Ela é muito boa nisto, escreve muito bem.

Minha resposta é a seguinte:

Seu texto me fez lembrar, que é bem isto mesmo, sou sonho de Deus em forma humana…, mas agente esquece vivendo uma vida de pesadêlo de Deus. Deus caprichou e eu me sentindo o cocô do cavalo do bandido, bem contraditório, mas é a vida atual…

Espero, sim, viver os sonhos de Deus p/ minha vida, que concerteza não se resume no já, e agora, pois diz a palavra que Deus tem reservado no céu as bênçãos que eu preciso, e pelo poder do ES e pela graça, tais bençãos hão de me alcançar, não por merecimento, mas pela graça, pelo amor por mim.

Acertou no pensamento e no texto Adri, gostei imensamente.

O vídeo Sonhos de Deus p/ ilustrar esta postagem.

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Poesia, versos, prosas, crônicas e etc.... Bookmark o link permanente.

3 respostas para Os sonhos de Deus por Adriana.

  1. Ricardo disse:

    Postei como boletim na rede de relacionamento do Tagged, fez maior sucesso, até hj recebo agradecimento pela msg da Adri.

  2. Ricardo disse:

    Sua amizade, tmb é importante p/ mim.

  3. Adriana disse:

    Ric!!Que bom que vc gostou,mas é assim que eu te vejo,uma pessoa especial,posso ficar sem tc com vc,mas vc vai sempre ta aki,no pensamento,vc conquistou um lugar cativo no meu coração,e daki não sai mais…A vida as vezes é dura,tds temos problemas,mas as coisas sempre se acertam,basta acreditar e nunca desistir de nada,e procurar ser sempre muito feliz…Vc sabe que posso até ser exagerada,mas nunca vou deixar de ser a ADRI,sua amiga,que te adora,vc foi um presente na minha vida,posso não ver,não tocar,mas a gente senti quando a amizade é verdadeira,e quando a pessoa é especial,assim como vc,,,,BJÃO..

Comente:

