Passando a tarde e a noite tmb com Frank Zappa no Youtube

Cassilda, por acaso apareceu no Youtube uma música do Frank Zappa, cliquei p/ escutar e add na minha playlist de rock, i lascou, escutei umas 20 músicas, e não canso, e quero +, tá loco.

Neste momento escutando –

Já escutei até Stairway to haven com orquestra e Zappa, mas não achei tudo isto, pois a musica já é perfeita pelo Led Zepplin.

E vejo muitos links p/ outras músicas do Frank, assim não vou fazer nada hj além de ficar aki e m deliciando com Frank Zappa, músicas q nunca pensei em assistir ao vídeo.

Agora – Why Does It Hurt When I Pee? + Sofa, até entendi a origem da música, inclusive o título q não havia lido, só escutado o nome, e a próxima será – Joe´s garagem.

Estou preso aki no meio dos vídeos do saudoso Frank Zappa, não sei se sabiam que em algumas músicas dos discos (vinil) o Frank tocava todos os instrumentos separadamente e mixados, juntando todas as partes e fazendo coisas espetaculares p/ meus ouvidos, sempre gostei do som dele, principalmente quando ele dá um breque na música, e muda o ritmo, o cara detona geral. Me faz imaginar um encontro, hj impossível devido ao falecimento dos artistas Frank Zappa, Sivuca, e Hermeto Pascoal, os melhores multi instrumentistas que tive conhecimento, juntos nem imagino o q ia sair deste encontro fantástico.

Ixi, fiz uma busca p/ lembra o nome certo do Hermeto, e veja o que encontrei – Dominguinhos, Sivuca e Oswaldinho tocando com Luiz Gonzaga, é forró não é muito do meu gosto, mas estes caras arrebentam na sanfona. Não basta tocar bem, tem q ser virtuosos, q gente mais exagerada…. rs…

No mesmo site escutando um chorinho no acordeom tocado por Fidelis, não conhecia, mas o homem arrebenta.

Já estou até misturando as bolas, de Zappa, agora chorinho, eita, ferro….. rs…..

Postagem psicodélica, será?

Melhor eu encerrar este texto aki, pois o leitor assim vai pirar na minha piração sonora, ou será piração musical???

Tipo assim, imperdível música instrumental de bom gosto – Intrumental – Dominguinhos e Ricardo Herz.

Anúncios

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Música. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Passando a tarde e a noite tmb com Frank Zappa no Youtube

  1. Ricardo disse:

    Coisas da web, fui fazer busca do nome do artista brazuca, e não resisti assistir ao vídeo.Realmente bem complicado de Zappa p/ forró, é sinistro…. rs…..

  2. Sandra disse:

    Zappa nunca foi meu forte, mas sempre achei ele inteligente. Agora, nessa matéria, vc viajou geral… de rock para "forró" deve ter sido uma experiência interessante rsrsbjs

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s