YouTube – Frank Zappa – Bobby Brown

Aproveito e comento uma coisa q tenho dito em casa p/ minha filha q gosta de assistir MTV, que a coitada da emissora ficou com a programação completamente esvaziada pelo Youtube, bem como os outros sites de vídeo, pois na web, nestes websites vc faz sua progamação, e assiste o que quer na hora que quer, sem depender da MTV.

Fico na impressão q o povo da MTV (direção) já se ligou, e está tentando mudar sua programação, reduziu em muito os vídeos de músicas, e alongou os programas dos vj. Notei nisto, q falta experiência, idéias do que fazer p/ apresentar na tv, vejo o povo bem perdido, nisto, produzindo muito lixo, quanta porcaria, até mesmo o que vem da MTV americana, de pouco aproveitamento no Brasil, pois nossa realidade é bem outra como no reality show de gravidez aos 16 anos, assisti alguns casos, e a realidade deles é completamente diferente da nossa, inclusive lá o bicho pega, bem mais que aki, pois continuar os estudos são p/ poucos privilegiados, e que isto é preponderante nas decisões lá, de proseguir na gravidez indesejada, ou interromper.

Hermes e Renato já era ruim, agora ficou pior tendo que esticar o lixo produzido, este não tenho paciência nem de ficar na sala p/ ver a droga que está, só flashs, já dá p/ perceber a falta de idéia, de textos e etc…. Opinião minha particular.

Anúncios

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Música. Bookmark o link permanente.

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s