Vida virtual integral – interligação dos perfis da web.

Como estou espalhado pela web toda com perfil, e toda sorte de participação nela (web2), com imagens digitais, vídeos, blog e os cambal, o modesto resultado de busca pelo meu nick resultou no google em aproximadamente 9.670 ocorrências.

Sendo que na maioria dos sites, rede de relacionamento e etc…, interliga com seu perfil nos principais sites da web, como Facebook, Myspace, Twitter. Hoje, há instantes foi a vez do Photobucket, qualquer imagem q posto atualiza e posta em vários sites ao mesmo tempo. Fui verificar o resultado no twitter, blz, ele anda sozinho rs….., isto é, eu não posto mais diretamente nele, pois ele cria a postagem de toda ação q faço na web2, posta cada conteúdo novo. Ontem passei o dia aki enriquecendo minhas listas de músicas (playlist) no YouTube, tem uma postagem de cada uma dos vídeos, e agora das imagens publicadas hj. Não careço ir no Twitter p/ postar conteúdo, devido a esta interligação entre os diversos websites. A mesma coisa serve p/ Facebook, Myspace, Netvibes e etc…

Acabei de entrar em cada um dos principais sites que tenho perfil, e está me parecendo mais p/ um éco, a coisa ecoa nos perfis, cada um deles tem o mesmo conteúdo, isto é, os cliques q fiz na web, estão todos lá informados, é interessante, mas como tudo nesta vida onde nada é 100% bom, favorável, tudo tem seu lado positivo, e seu lado negativo, …. sei lá onde isto vai parar, quais serão os malefícios e os benefícios disto. Por isto já posso antecipar que alguns assuntos vão render, pois é espalhado aos 4 cantos da web, si é que a internet tem canto, né….. kkkkk.

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Comente:

