Julgamento do casal Nardoni 2 ….

Ouvidos os depoimentos pessoais dos acusados, o jornalista Cesar Trali, que faz a cobertura pela globo, no jornal de globo ontem demonstrou uma certa dúvida da autoria da morte da Isabella Nardoni, quando comentou os depoimentos,veja o vídeo no link.

Como eu estava dizendo na postagem anterior, e na hipótese de serem inocentes????

O casal está há dois (2) anos presos preventivamente, apesar de não oferecerem nem um perigo p/ sociedade, não são bandidos, assaltantes de banco, traficantes e etc…. Não houve habeas corpus que os tirassem desta condição.

Com dois filhos pequenos por criar, e presos, sem contato com filhos, até p/ evitar constrangimento.

Os filhos tem sofrido no seu convívio social, toda escolas que vão, passam por buling, humilhação pública, são criança no início da vida escolar, já passando por isto porque a imprensa brasileira precisava da notícia p/ vender seu jornal, e usou sua competência na formação de opinião, botando todos os brasileiros na certeza que foi o casal quem matou a filha, sem nem uma prova, até hoje, somente indícios, p/ mim não conclusivos de nada, ainda mais de uma dinâmica de fatos como utilizado na versão policial, agasalhada pela mídia nacional.

Vi gente entrevistada na porta do forum, que mora em outro Estado, mas que veio só p/ ver o casal ser condenado, na certeza, que só tem esta versão p/ os fatos. Veio p/ o enforcamento público!

Uma estória de única vesão!

Não sei se são culpados, ou inocentes, até porque o julgamento ainda está em andamento com decisão hoje (previsão da imprensa), no máximo amanhã pela manhã na previsão pessimista do tribunal.

Do que vi do circo armado, pelo q era possível concluir do conjunto de informações, versões, divulgado pela imprensa, não se pode ter certeza de nada, pois os técnicos e a polícia, detonaram todo o local da coleta destas provas, e outra falhas, ao meu ver, vamos ver no que vai dar o julgamento.

Anúncios

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Poesia, versos, prosas, crônicas e etc.... Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Julgamento do casal Nardoni 2 ….

  1. Adriana disse:

    Ric!!!concordo com vc,a imprensa caiu em cima mesmo,pra eles sendo culpados ou inocentes,foram condenados,o que ja era de se esperar…Agora so espero que não tenha se cometido uma injustiça,afinal,eles ja estavam condenados mesmo antes de serem julgados,,,Vida dura heimmm…Te cuida meu querido,,,BJÃO…

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s