e-mail da amiga….

Ando devagar porque já tive pressa
e levo esse sorriso, porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei, eu nada sei
Conhecer as manhas e as manhãs,
o sabor das massas e das maçãs,
é preciso amor pra poder pulsar,
é preciso paz pra poder sorrir,
é preciso a chuva para florir.
Penso que cumprir a vida seja simplesmente
compreender a marcha,e ir tocando em frente
como um velho boiadeiro levando a boiada,
eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou,
estrada eu sou
Todo mundo ama um dia todo mundo chora,
Um dia a gente chega, no outro vai embora
Cada um de nós compõe a sua história,
e cada ser em si, carrega o dom de ser capaz,
de ser feliz
Ando devagar porque já tive pressa
e levo esse sorriso porque já chorei demais
Cada um de nós compõe a sua história,
e cada ser em si, carrega o dom de ser capaz, de ser feliz.
Adoro essa música, pra vc lembrar de mim..
Tenha um lindo sábado…
Beijos..ADRII

Recebi num e-mail da amiga.

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Poesia, versos, prosas, crônicas e etc.... Bookmark o link permanente.

3 respostas para e-mail da amiga….

  1. Adriana disse:

    Olá!!!Sabe as vezes é bom achar que é pelo ao menos um pouco especial,e não igual a tds amigos virtuais,mas eu te entendo,e sei que vc como sempre ta certo…Continuo sempre atenta a tdo,e sempre querendo o melhor pra vc,,Nossa to adorando essa variedade,assim posso demonstrar meu carinho e não te cansar muito,rsrsrsNão precisa agradecer,vc merece e faço com tdo coração;;;Cuide se tá….BJÃO…

  2. Ricardo disse:

    Esta postagem já diz grande parte do que vc comentou.Mais do que nunca estou ligado a vc, como outros amigos virtuais, tmb, pois qualquer coisa q eu faça na web, todos são avisados da minha novidade. A grande diferença q vc participa todo dia, agente de alguma forma está em contato diário, ou através deste blog, ou pelos sites em comum. Noto q vc voltou com carga total, todo dia posta algo p/ mim na web, espalhanda pelos sites, não concentra mais só no orkut, ficou bem melhor assim. Neste ponto utilizando muito bem as ferramentas a sua disposição, dando show d bom gosto nas imagens, nos textos delas.Agradeço sua participação ativa na minha vida eletrônica.Bjs….

  3. Adriana disse:

    Ric!!!!Até parece que eu deixo vc me esquecer,rsrs,to sempre dando um jeitinho de me fazer lembrada,,,Mas é porque tenho muito carinho pela nossa amizade,e mesmo sendo so aki nesse mundinho virtual,mas nos somos pessoas reais,cheias de sonhos,de vontade de crescer,aprender…E eu tenho por vc um carinho especial,e vc sabe,vc senti,é algo que não tem como esconder,porque é verdadeiro….A gente vai ta sempre ligado,e eu vou sempre dar um jeitinho de mostrar esse carinho….Adoro vc,amigo super querido…BJÃO,,sempre…ADRI

Comente:

