Greenpeace abaixo assinado p/ libertação de ativistas

Assine essa petição e coloque a caça à baleia no banco dos réus no Japão.

Junichi  Sato e Toru Suzuki, dois ativistas do Greenpeace no Japão,  estão sendo julgados  por terem tido a coragem de desvendar e denunciar uma rede de corrupção no programa baleeiro japonês.

Sob a desculpa de fazer ciência, o governo do Japão têm subsidiado a indústria baleeira do país. Junichi e Toru, depois de uma investigação, descobriram que o dinheiro público estava financiando não apenas a matança de baleias no Santuário de Baleias do Oceano Antártico, mas uma rede ilegal de venda de sua carne. 

Os dois ativistas foram até o Ministério Público japonês, protocolaram a denúncia, entregaram provas e, surpreendentemente, viraram réus num processo por roubo e invasão de propriedade. Eles agora correm o risco de passar 10 anos em cana.

Por isso, Junich e Toru precisam mais do que nunca de sua ajuda. Assine a carta abaixo e mande uma mensagem ao governo japonês dizendo que você está  do lado dos defensores das baleias.

Agora eles serão julgados. Sua assinatura pode garantir um julgamento justo para ambos, pressionando a justiça japonesa a considerar as leis internacionais nesse caso. Pode também forçar o governo japonês a reabrir as investigações sobre a venda ilegal de carne de baleia, paralisadas depois da prisão de Toru e Junichi.

Clique aqui! p/ participar, acabei de m incluir nesta.

Anúncios

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s