Agradecendo amizade virtual…

Vim agradecer com 1 gif q fiz especial p/ a oportunidade, mas este site não exibe minha animação p/ agradecer por add como amigo virtual.
Só clicando na url, creio – http://i223.photobucket.com/albums/dd194/ricbr…
Espero q seja uma fecunda amizade virtual.
Estou espalhado pela web toda com este mesmo nick – ricbrsp, no google por exemplo são 9mil e tantos resultados na busca. Sou um e-cidadão, sujeito fácil de se acompanhar pela web.
Seja bem vinda a esta minha vida virtual (e-vida), tá até virando @vida, tente @ricbrsp….
Boa semana e bjs….

Há muitos sites na web que restringem o uso dos recursos eletrônicos da própria web, em muito dos casos até de imagens postadas nos seus álbuns, junto ao perfil. Coisa mais retrograda, lembra Orkut no início era só textos, agora entra de tudo de vídeo no Youtube, música, imagens de todo tipo e tamanho, gif, jpg, bmp, uma infinidade de parafernália de comunicação, mas que não se pode usar muitas das vezes na web, em sites de relacionamento.

É comum em sites de artistas mundialmente famosos no Myspace, retringir o uso deste arsenal, não permitindo o uso de html, nestes casos até entendo, pois tem muita gente q abusa do modernos recuros da web p/ postar porcarias visuais (digitais). Tem mensagens q são terrívei, vou ver se boto um exemplo,  bem comum no myspace…., pensando bem não vou botar coisa feia aki, já basta minha foto kkkkk.

Fica aqui meu protesto contra restringir o uso de recuros de comunicação na web, agente nem pode fazer um agrado visual ao amigo virtual….

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Computador e Internet. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Agradecendo amizade virtual…

  1. Adriana disse:

    Olá!!!VC tem razão,mas tem muita coisa linda na web,tdo é vc querer procurar o melhor,,,com relação a vc responder recados,vc tem mesmo preguiçinha,mas responde,,demora um pouquinho né,,kkkEu adoro,vc sabe bem disso,,mandar recado,é uma forma de mostrar carinho,de mostrar pro amigo virtual que ele é querido,,,E faço tdo com o maior carinho,vc sabe disso….BJÃO…………

  2. Ricardo disse:

    Falando nisto tem um perfil meu q ficou sem fotos, pois as minhas são sempre editadas e vai meu nick nelas, e o site veda tais fotos, e assim fiquei sem aparência, ficou um perfil sem rosto, bem ridículo.Neste tal site tentei de tudo, tinha até fotos aprovadas antes, mas passaram pente fino nele, e todas as minhas fotos foram retiradas do ar.Chega a ser uma contradição o perfil é p/ identificar o possuidor dele, fotos idem, mas o site restringe, pode botar perfil sem texto que o identifique de fato, e fotos idem, é simplesmente ridículo. Site de relacionamento, como se relacionar assim??? Onde o dono do perfil nada pode

  3. Ricardo disse:

    Fiz a animação p/ simplificar minha vida p/ agradecer ter m add, pois é só colar q o recado está dado.Agora nos sites que não permitem imagens, tem q escrever o texto, geralmente nem agradeço de preguiça… rs….

  4. Adriana disse:

    Ric!!!Sabe ,adoro ser sua amiga,mesmo sendo virtual,o carinho que eu tenho por vc,ultrapassa o limite entre o virtual e o real,que ja até chegou a me confundir,rsrsrs…Mas hje sei definir bem,e sei que sua amizade me faz falta,teu carinho,…Mas passe o tempo que for, quero manter acesa essa chama.porque não é o contato fisico que nos aproxima,mas sim o afeto,a admiração,o carinho,vc vai ser sempre especial,meu amigo super querido…Adoro vc!!!!BJUS..ADRI

Comente:

