Cordel on line na web2 – facebook

Postei assim:

Nesta praia do repente….
Eu só fico na areia assistindo os craques derramarem seus versos…
Surfando entre palavras, na onda deste tópico…
Vim até p/ ver como é este tal de repente via web, pensei até numa guerra de vídeos, algo do tipo…, mas o texto rola solto num cordel virtual.
Num é que sempre gostei deste tipo de prosa e verso.
Os convites ficaram pendentes por dias, e eu na preguiça de ver do que se tratava, mal sabia o que estava perdendo…
Quem me dera ter tal talento, pois seria uma alento poder participar criando, tmb…, e mais uma vez participando da Web2.
Parabéns, manda bala moçada, que eu quero ler…

Só podia ser nesta janela virtual mesmo, que tudo pode, estou p/ ver limites.

Cordel via web, uma grande surpresa p/ mim, e ainda num desafio de repentistas, adorei, não podia ser mais “cool”.

Internet, tmb é cultura brasileira….

Leia os repentes, participe, mesmo que for só lendo o que este povo produz.

Evite se arriscar como eu em postar linhas no meio de gente tão boa e craques da palavra escrita, quem dera ter tal talento…

Seu Ribeiro Cantador http://myspace.com/seuribeiro

Seu Ribeiro Cantador  havia me sugerido e eu fiquei enrolando p/ ir ler, adorei. demorei….
Seu Ribeiro Cantador Conheça o Portal FORA DO
EIXO, crie seu perfil e participe da comunidade ARENA VIRTUAL : http://cfe.colivre.net/profile/a-arena-virtual

http://www.facebook.com/topic.php?topic=22&post=98&uid=111460652214998#post98 

A ARENA VIRTUAL – Fora do Eixo

Conheça o FESTVERSO http://festverso.vilabol.uol.com.br/

Saiba tudo sobre o cordel, visite o site da ACADEMIA BRASILEIRA DE LITERATURA DE CORDEL: http://www.ablc.com.br/

http://cordeldesaia.blogspot.com/

Quando este tal seu Ribeiro m add, até pensei q era mais um gay m add, coisa bem comum, até demorei p/ aceitar tal pedido, e por conta do nick Seu Ribeiro, não é comum. Aceitei mas não fui verificar de quem se tratava, ai começaram as atualizações no facebook, e logo mostrou q não era gay, nem nada parecido, q era perfil sério. Numa destas atualizações fui ver a postagem no grupo acima indicado, ai q vi do que se tratava realmente, de um repentista virtual, cordel virtual, a mais pura cultura tupiniquim, umas das riquezas como petróleo de meu país, para quem é amante da palavra escrita, fechou geral, é só alegria… rs…

Internet, tmb é cultura brasileira de qualidade, recomendo p/ os que gostam de textos de qualidade.

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Poesia, versos, prosas, crônicas e etc.... Bookmark o link permanente.

Comente:

