Vida eletrônica – erros comuns e repetitivos, lixo virtual.

Povo vive caindo nestes e-mail zumbi, num morre o danado…. rs…..

Usuários com anos de prática e experiência, continua tropeçando no lixo virtual. Usando até caixa alta, dizendo urgente…

Numa rápida busca do nome da tal pessoa, nos resultados dela já demonstraria o caráter heterno, isto é zumbi, q num morre, nem com bala de prata, espeto de madeira no coração, cortar a cabeça, sal grosso, resma de álho, ferradura, pé de coelho, água benta, nem mandinga p/ se livrar destes e-mail que circulam indefinidamente na web.

O tal caso urgente foi resolvido em novembro de 2005, criança achada.

Esta tal Soraya existe, e o site da entidade é projeto aconchego – http://www.projetoaconchego.org.br/  

O Projeto Aconchego trata de adoção – http://filhosadotivos.blogspot.com/2009/09/projeto-temas-atuais-df.html, que exclarece que o caso foi resolvido, ligado a Criança esperança.

Entidade citada no site Ajuda Brasil.

Olha como é o zumbi!!!!

Assunto: urgente! Criança encontrada

Repassando…

DIVULGUEM ESSA FOTO.
TEMOS BOAS CHANCES DE FAZER ALGUÉM FELIZ.
CRIANÇA ENCONTRADA
De quem é esta criança?
Repassem para todo o seus endereços de e-mail –

Quem sabe com a sua ajuda a família que esta desesperada, receba esta boa notícia…

Olá!
Eu, Soraya Pereira, Presidente do Projeto Aconchego , Grupo de apoio à Adoção e ao Apadrinhamento de Brasília, após constatar a veracidade do fato com a diretoria do Abrigo ‘Nosso Lar’ . Venho pedir a vocês que divulguem essa notícia.
Meu obrigada, Soraya Kátia Rodrigues Pereira
Em novembro, foi encontrado na rua, uma criança de aproximadamente 2 anos muito bem cuidada e muito bem vestida,  e disse se chamar Tiago.
Levado ao juizado,foi encaminhado ao ‘Nosso Lar’, onde trabalho. Temos informações de que diligências foram feitas na região onde a criança foi encontrada, e nada. Todas as delegacias notificadas, e nada. Não foi possível nenhum tipo de informação dessa criança. Como o tempo está passando, ela logo será encaminhada para adoção, mas não acredito que ela não tenha ninguém nesse mundo, pois quando ele chegou chorava muito e apresentava bons costumes. Já tentei com um amigo na Globo veicular a sua imagem, na tentativa de localizarmos a sua família, mas não é possível pois a política da Globo não permite a divulgação de crianças desaparecidas, o que não é o caso, pois essa é *’aparecida’*.
SEGUE A FOTO DA CRIANÇA REPASSEM, POR FAVOR.
ELE FOI ENCONTRADO EM BRASÍLIA, MAS PODE SER DE QUALQUER LUGAR DO PAÍS.
Em algum lugar, uma família chora por ela…
… Vamos ajudar não custa.

Anúncios

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Vida eletrônica – erros comuns e repetitivos, lixo virtual.

  1. Ines disse:

    Oi

    Seu post é de 2010, mas recebi este e-mail hoje. Porém me recordei de já te-lo recebido, e antes de repassar decidi verificar. E foi assim que cheguei aqui.

    Conferi seu links, os copiei e enviei para a pessoa que me enviou. Pedi para que ela repassa-se, para tentar eliminar este zumbi.

    Desde o começo do ano faço assim, ou deleto direto, ou vou verificar, não repasso mais sem ter ao menos a ilusão de que estou ajudando quem está precisando e não sacaneando que vai receber.

    Bjs.

  2. M. F. disse:

    "Tio kado" esse vampiro em destaque não lembra alguém quando ainda tinha cabelo???? heim? heim???

  3. Ricardo disse:

    Tipo reciclagem de material, pelo menos postei uns links interessantes nesta postagem de origem de puro lixo eletrônico. O famoso e-lixo. Tem q ser criativo…. kkkkkk

  4. Ricardo disse:

    Peguei seus limões do e-mail, e fiz uma limonada p/ o navegante errante dos textos digitais.

  5. Ricardo disse:

    Não é irritação, só comentei sobre eles, zumbis no e-mail.Faz parte da vida virtual.A kika faz a besteira, agora joga p/ cima dos outros, sei… kkkkkComo disse no texto, agente vive fazendo burradas na web.Quando recebe este tipo de e-mail, já desconfio logo da veracidade, vou logo verificar o assunto p/ deletar logo, antes que eu repasse, tmb, e pague um mico destes. kkkkkkEstas pragas de e-mail zumbis, todo ano se repassa, até chegar de volta… Quantas e quantas vezes a foto do menino será exibida???? Acho q ele será adulto, e receberá em sua caixa postal esta procura antiga por ele.No fundo a culpa não é da jovenzinha Kika, é tanto dos lixos que recebemos no e-mail, é complicado. Hj mesmo recebi milhões em libras da Mercedes num e-mail. I alguém dá alguma coisa de graça??? Nem na web…. rs….

  6. M. F. disse:

    Querido "tio kado", quem sabe quando eu tiver a sua experiência e chegar a sua idade eu aprenda….Corrente Spam do bem, se entre todos que receberam o tal spam 30 pessoas se deram ao trabalho que vc teve, de visitar a tal associação, e desses pelo menos 1 achou um jeitinho de ajudar, eu fico feliz!!!Namaste!!P.S-muito estranho seu comportamento, pq vc sabe que não costumo enviar spam, será resultado de más companhias??????

  7. Adriana disse:

    Ric!!!Eu sei como te irrita esse tipo de e-mail,lixo virtual,e é mesmo,so pra encher,não se tira proveito nenhum,pura falta de imaginação,,,,mas não adianta,povo insiste em mandar,e outros em repassar.;;;num tem jeito..rsrsrsquem sabe uma hora eles param de circular ,né mesmo….te cuida!!!BJAÕ….Adri sempre ligadinha,passa nada sem que eu veja,,

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s