Falta de dom, talento p/ ser cantor(a)….

Eu que pensava que só no Brasil havia disto, gente que convencido que é cantor(a), se metia a cantar, até o ex jogador Júnior da seleção brasileira gravou disco, é mole?????

É uma legião de gente se enganando fingindo que manja da coisa, e se metendo onde não tem nem um talento, não tem vóz e se mete a cantar, desafina, perde o ritmo e todo tipo de falha comuns de quem não é do ramo.

Tem um pessoal bem esforçado que fez aula de canto, e melhorou bastante, mas mesmo assim, não é a sua praia, jamais vai conseguir ter o mesmo desempenho de quem é cantor(a), e tem dom natural p/ coisa. Tem gente que só canta música no mesmo tom, todas as músicas, pois de outra forma seria um desastre, pois não tem voz.

Tudo isto p/ comentar, que no myspace que é  mais voltada p/ esta área musical, várias bandas nacionais e internacionais me add meu perfil, a pouco foi uma francesa, q vou evitar o nick, aki em público, né, mas a mulher canta muito ruim, é um absurdo, desafina, perde o tom, não consegui terminar de escutar a primeira música, recentemente foi uma banda de fundo de garagem, como todas começam, mas esta q m refiro é bom nunca sairem da garagem…. rs…., povo não tem noção….

Uma grande enganação musical, que as gravadores dão voz aos sem talento, outos já se lançam idependente na web, hoje o grande canal de divulgação, se cair no gosto do povo da web, vai se dar bem.

Aproveitando o tema, comento, tmb, q há uma banda brasileira de amigos de sampa, q já fiz jabá aki no meu blog, que é sucesso estrondoso no Japão, há anos fazem turnê neste país, mas aki no Brasil são bastante desconhecidos, e de pouca projeção, mas fazem um som bem legal, eu gosto  das músicas da banda Eterna, mas que no myspace está em nome de Paulo Frade.

Quem é bom, e eu gosto, vem parar no meu blog, num jabazinho, agora os enganadores ficam de fora, só add no perfil e fica nisto mesmo, evito comentar no perfil p/ não ter que tc a verdade da porcaria que o tal faz, e que chama de música. Houve banda que me pediu p/ comentar, preferi o silêncio.

“Boca fechada não entra mosquito”….., “quem fala demais, dá bom dia a cavalo”…., rs…..

Anúncios

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Música. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Falta de dom, talento p/ ser cantor(a)….

  1. Adriana disse:

    Oieee!!!Esses sucessos de momentos,que estouram,e logo vira fumaça…Eu gosto de boa música,com letra,som que faz bem escutar,….Vc tem bom gosto,pelo menos nisso a gente se afina…..Além de ser um amigo muito especial,disso sempre tive certeza,,,,BJÃO…..

  2. Ricardo disse:

    Através da barra de ferramente do google, compartilhei no Twitter esta postagem, c/ url resumida do google – http://goo.gl/WJ7b.

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s