Santos campeão paulista 2010, parabéns….

A equipe do Santos Futebol Clube é campeões paulista de 2010, num jogão de bola.

O adversário Santo André, fez de tudo p/ reverter o placar adverso do primeiro jogo Santos 3 X 2 Santo André, mas o Santos com vantagem de ter terminado em primeiro na pontuação, mesmo revertendo o placar, não foi suficiente p/ tirar o Santos de seu destino.

Não há dúvidas que o Santos é melhor do que todos os demais times no Brasil, mas Santo André está tão bom que fez frente numa tentativa de estagar a festa santista, os melhores se enfrentaram nesta final. Meu tricolor não estava com esta bola toda p/ estar nela.

Assisti ao jogo, lindo jogo, Santo André já saiu fazendo um a zero, logo de cara, mostrando ao que veio, fez o que tinha q fazer, jogaram um jogo lindo, apesar das 3 expulsões, e montão de cartão amarelo, dando muito trabalho p/ o juiz, que desempenhou seu papel nesta final, apitou muito bem, apesar do gol anulado do Santo André, pois foi induzido a erro pela bandeirinha, numa jogada muito difícil, pois na mesma linha o atacante e os zagueiros, 9,5 p/ arbitragem, e 10 p/ ambas as equipes, num jogo de poucas faltas violentas, somente disputando a bola, e a rapaziada do Santos, inclusive demonstrando maturidade, não saiu p/ o jogo, com desvantagem númeria com expulsões, e em sua falta de força no conjunto, usou o regulamento e se defendeu do Santo André, até terminar, e ser o novo campeão 2010 do campeonato paulista.

Santos fez mais do que ganhar o campeonato, mostrou que os meninos da vila já estão prontos p/ seleção, em princípio, tmb estava achando prescipitado, mas pelo que eles mostraram em campo, jogando, podem ir p/ copa sem medo de serem felizes, Neymar e Ganso, só falta o Dunga, tmb acreditar nisto.

Parabéns ao Santos pela conquista.

Brasil: Santos acaba com oito mas é campeão paulista! (vídeo)

Santos de Neymar e Ganso conquista o título paulista

Com oito em campo, Santos segura Santo André e é campeão

Anúncios

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Esporte. Bookmark o link permanente.

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s