Vida real, hospital público em São Paulo, todos lotados.

Passei a noite c/ filho no Hospital Cruz Azul no Cambuci, após atropelamento na saida da escola (Prof. Alberto Levy, Av. Indianópolis 1570), tentando m ajeitar em cadeira, não dormi, consegui um breve cochilo no vento gelado da noite, num ponto de táxi vazio, deitado no banco de madeira, estou bêbado de sono…

Até agora só fez o pronto atendimento, raio X p/ saber que há fratura no pé direito, e imobilização, ficamos no hospital, pois o médico disse q iria doer muito de madrugada, que veio a ocorrer, mas que com enfermagem foi ministrado analgésico + forte, pelo menos depois dormiu, até roncou, e eu acordado na cadeira…, virando de um lado p/ outro, q dureza….

No radio da viatura do SAMU (192), foi constatado que na noite de ontem em sampa, todos os hospitais públicos estavam  superlotados, não havia vagas, nem leitos. Horas antes em outro atendimento no Hospital São Paulo a mesma viatura havia socorrido outro caso, onde houve sutura na ambulância mesmo, pois não havia maca p/ remover p/ o Hospital, q não havia lugar p/ botar o paciente.

Estamos vendo di modo que seja atendido do outro lado da cidade no hospital público do Tatuapé, onde um bom ortopedista está de plantão, vamos tentar enviar as radiografias, scaneadas em fotos p/ o e-mail do médico, p/ confirmar se há necessidade de cirurgia, e encaminhamento ao tal hospital na zona leste. Esperamos resolver hj, finalmente concluir o atendimento de emergência. Agora estamos em casa aguardando novo destino, vou ver se durmo um pouco.

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Poesia, versos, prosas, crônicas e etc.... Bookmark o link permanente.

2 respostas para Vida real, hospital público em São Paulo, todos lotados.

  1. CéliaRosana disse:

    Olá meu querido amigo.Fiquei preocupada com esta notícia sobre o atropelamento do Jr.Em contra partida, a situação dos hospitais públicos, não é só ai não, por aki esta a mesma coisa e por este Brasil afora, nem se fale.Mas espero que tudo corra maravilhosamente bem com o Jr.E você procure descansar um pouco, pois o seu filho irá precisar e muito de você.Força meu amigo, que tudo dará certo. Tenha Fé.Um super big mega beijo

  2. Adriana disse:

    Olá!!!Lamento o ocorrido com seu filho,é barra mesmo,e ainda por cima ficar a noite tda em hospital,,,,Espero que não tenha necessidade de cirurgia,e que ele fique bom logo…E vc meu amigo,tenha um bom descanso,vc realmente é um paizão,sempre ali presente,acho isso o maximo…Como so tenho esse contato virtual,vou torcer por vcs,e mesmo sendo so virtual,meu carinho é mais que real..BJÃO,,,ADRIIII

Comente:

