Ricardo Jr já está em casa…

Está em casa desde quarta-feira à noite, teve alta do hospital do Tatuapé (em tupi-guarani: "caminho do tatu"), e passa bem, recuperando-se do acidente sofrido (atropelamento).

As fotos são de quarta, pouco antes de sair do hospital.

052410125850          RicJrhospital1 

Não está engessado, somente tala p/ imobilização, pois é nescessário fazer higienização do local da cirurgia.

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Poesia, versos, prosas, crônicas e etc.... Bookmark o link permanente.

4 respostas para Ricardo Jr já está em casa…

  1. Jeeh disse:

    ♥♥♥♥♥♥♥

  2. Jeeh disse:

    Oiie, ficou feliz por você já bem, se recuperando em casa,estava tentando ligar para o celular que voce me mandou msg , mais está dando inexistente =/…será que é porque eu tenho pouco crédito…mais quando eu conseguir colocar mais eu te ligo Melhoras meu anjo!Deus te abençoeamoo vooc ;DBeeeeeeeeeeeeeeeeeeeejaaaaaaao enooooormee

  3. CéliaRosana disse:

    olá meu amigo, depois de alguns dias sem internet, hj consegui conecção, e fiquei muito feliz ao saber que o Jr.já se encontra em casa, agora a recuperação irá ser melhor, nada como estar em casa, ao lado das pessoas que nos amam. e como ele esta com carinha boa (e bonitão)lembro dele pequeno ainda. um grande abraço para familia e p vc um bjão especial.

  4. Adriana disse:

    Olá!!!Fico feliz,ele ta com uma carinha muito boa,agora em casa a recuperação vai ser rápida..Ainda bem que temos esse contato,afinal assim consigo ter noticias,e fico tranquila,sabendo que as coisas estão caminhando bem,,,a nossa amizade é virtual,mas meu carinho por vc é real,espero não estar sendo intrometida,saiba que é puro carinho;;;te cuida!!!Tdo de melhor pra vc e familia…BJÃO…ADRI

Comente:

