Navios com ajuda humanitária são barrados no baile por forças israelenses

Hoje, há uma hora atrás foi anunciado que a outra embarcação, tmb, foi abordada por Israel.

Marinha israelense aborda navio com ajuda a palestinos

O embargo a faixa de Gaza imposto por Israel é para ter certeza que misseis scuds não vão cair mais em solo judeu lançados da faixa de Gaza, o embargo tem por objeto o não envio de armas, munição e polvora, que até hoje tem dado bons resultados na proteção da população civil judaica.

Ameaçado agora por estas embarcações de ativistas, que no momento só levam ajuda humanitária, numa tentativa de furar o bloqueio judeu. Apesar do governo judeu ter sugerido descarregar no porto israelense que eles entregam na faixa de Gaza, mas tal solução não foi aceita, e insistiram na tentativa da entrega pessoal, levaram chumbo do grosso, isto é, acharam o que estavam procurando.

 

O embargo judeu a faixa de gaza tem excessão em ajuda humanitária, só não pode outros artigos, ou furar tal bloqueio, que foi o caso dos ativistas, que já sabiam o que iria acontecer antes da partida, segundo entrevista deles mesmo.

Todos conhecem a expressão “boi de piranha”, né, é exatamente o caso desta suposta ajuda humanitária, pegaram um trouxas e convenceram que era só isto mesmo, e botaram p/ as piranhas. Vejo dois objetivos concretos, furar o bloqueio judeu sob alegação de ajuda humanitária, e chamar a atenção do mundo contra este bloqueio, só atingiram o segundo objetivo, por ignorância do mundo. Com certeza no fundo não se trata de ajuda humanitária, quererem acabacar com bloqueio p/ novos misseis scuds na população civil judia, os terroristas estão aguardando novas munições p/ voltar os ataques.

Se passar ajuda humanitária, na próxima vai uma carga de munição com toda certeza, veja que está organizando, bem lá no fundo, quem financia tal investida????

 

Ajuda humanitária é só desculpa p/ furar o bloqueio judeu, no primeiro momento.

Curioso que nos países africanos o povo continua morrendo de fome, hoje, agora, e nem uma embarcação com tal ajuda vai lá minimizar este sofrimento, mas na faixa de Gaza tem?????

Infelizmente Israel não pode abrir excessão, de outra forma o missei scuds voltam a voar e explodir em solo judeu é simples assim!!!!!!

Anúncios

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s