Frase da amiga Adri

Enquanto algumas pessoas
fazem de tudo para
tornarem-se marcantes…
outras agem naturalmente
e tornam-se inesqueciveis
ASSIM COMO VOCÊ

Enviou este texto via e-mail num site em comum esta msg que só eu podia ler, mas agora compartilho no meu local mais público.

Não é frase feita, embora possa parecer, mas é criação dela, uma msg direta p/ mim, que como diz o texto “não fiz nem 1 esforço especial”, só fiquei aki na minha trocando idéias, estando presente on line no virtual, e esta amizade está rendendo muito, como outras tantas, tmb. Destas coisas que dão algum sentido nesta vida virtual os amigos virtuais, que no fundo são é bem reais, palpáveis, que sinto seu calor mesmo a centenas de Km longe.

Eita, fiz uma pesquisa no google, e encontrei esta frase num local da web ……

http://www.pensador.info/enquanto_algumas_pessoas_fazem_de_tudo_para_serem_inesqueciveis/

Adri já tinha dito isto em outras palavras, ela está sendo repetitiva, mas adorei, pode repetir a vontade, tá…. rs….

É muito da abusada, isto sim, acho q é a única que copiar e colar, deve rolar, e eu não reclamo, até agradeço, vê si pode, só com a Adri mesmo.

Lembrando do dito popular virtual “Na web nada se cria, tudo se copia”, como já dizia o velho deitado chinês…. kkkkk

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Poesia, versos, prosas, crônicas e etc.... Bookmark o link permanente.

Comente:

