Live space com problemas, passando por reformas…..

Aeee galera, o live space não sei se notaram, mas já está com cara bem diferente na formatação da página, ou site, bem visível as mudanças, mas eles estão com dificuldades, pois algumas funções não está ativas, estão falhando.

Estou com 3 pedido p/ add na rede do live, há dias tentando aceitar, e ver pedidos, e não consigo.

Adri já reclamou que não tem conseguido postar comentários no meu blog.

Inclusive minha navegação no site do live está bem dificultada devido as reformas, no momento esqueceram no menu de navegação o space, blog, e novidades deles, mas com calma, e mais tempo acabo abrindo tudo que quero, ainda está tudo disponível na web, mas p/ acessar que são outros 500, tá uma dureza a navegação, tenho q procurar caminhos novos e tortuosos muitas vezes, fico clicando em circulos, si é que isto é possível…. rs….

Paciência e calma é a palavra de ordem!

Adri outro dia nesta impossibilidade comentou por e-mail, dando seu jeito p/ a dificuldade, internauta é isto ai, tem q se virar…., faz parte.

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Poesia, versos, prosas, crônicas e etc.... Bookmark o link permanente.

3 respostas para Live space com problemas, passando por reformas…..

  1. Ricardo disse:

    Foi o comentário da Adri! q copiei e colei….

  2. Ricardo disse:

    Esse comentário tentei postar no teu blog,mas não consigo postar,,,por isso to te enviando por email,porque la não to conseguindo mais,pode ser da net,mais tarde vou tentar comentar de novo,,O orkut pelo menos voltou ao normal,tem certas mudanças de atualizações que acabam por complicar muito,,,Boa tarde !!!!mil beijos,,Feliz dia 12 de junho,,,cheio de amorrrrrrr,,,ADRI

  3. Ricardo disse:

    Ric!!!Que bom que vc gostou,olha vc tem razão,não me canso de ser repetitiva,mas vc não sabeo prazer que eu sinto em te demonstrar meu carinho,,,como vc sempre diz,ando,ando e acabo sempre no mesmo lugar,querendo te mostrar esse imenso carinho,que é tdo seu…Que seja virtual,mas no coração vc é real,vc ta ai,é de carne e osso,e eu não preciso sentir ou tocar,pra saber como vc é especial,,e isso não muda,porque esse sentimento é real,,,Adoro vc!!BJÃO,,ADRI

Comente:

