Estadão em 3D.

Qual foi minha surpresa hoje ao ver o Estadão, peguei a coderno Link, e tinha uma foto bem grande, parecia fora de foco em princípio, mas como eu já conhecia esta primitiva técnica de 3D, logo reconheci o efeito na foto ao lado, e com os olhos já procurei a confirmação da novidade (3D). http://www.estadao.com.br/    http://blogs.estadao.com.br/link/

Nesta guerra da mídia escrita, na mais nova onda de imagem, que é a terceira dimensão (3D), o Estadão saiu na frente com várias imagens em 3D no jornal desta segunda 29/06/2010.

Achei boa idéia, muita imaginação, pena que não achei o óculos de papel, ainda, e até agora não vi os efeitos em 3D. Folhei o jornal e há vários anúncios em 3D.

Já tinha reparado que o impresso, copia o site, o jornal está mais eletrônico (na web) do que p/ papel, com vídeos incorporados, no impresso dá p/ notar que na imagem tem um vídeo que só é visto no site, claro.

Achei o tal óculos de papel que veio com a edição do jornal impresso, usei p/ ver os efeitos em 3D e não tive muito sucesso, ao começar pela imagem da capa (Gisé e pirâmide), só na versão digital na web consegui ver os efeitos, no impresso única q ficou bem clara foi a seguinte foto:

Anúncios

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s