Brasil 3 X 0 Chile – Copa 2010.

A seleção brasileira passou fácil nestas oitavas de final enfrentando o Chile vencendo por 3 X 0.

Com uma boa apresentação de vários jogadores, com destaque especial p/ Lúcio que na defesa não deixou passar nada, parecia o xerife da área brasileira, junto com Juan que marcou o primeiro gol em cabeçada num escanteio do primeiro tempo. Lúcio ajudou muito no meio de campo, nas saídas de bola, além de colaborar no ataque, fiquei impressionado com a atuação impar. Robinho se apresentou bem, e foi eleito pela Fifa o melhor em campo, um absurdo em face do que Lúcio fez, nem tem comparação. Lúcio arrebentou e fez total diferença na vitória. Kaká se apresentou razoávelmente bem, junto com Luiz Fabiano o fabuloso que marcou gol novamente.

Venceu e convenceu, foi uma vitória sem grandes emoções p/ a torcida, noutralizamos por completo o Chile, o goleiro Júlio Cesar mal vio a cor da bola.

Se jogar assim na sexta contra Holanda, vamos ganhar por 2 X 1 no mínimo, espero que melhore isto sim, se preparando p/ o jogo final.

Nossa defesa está arrebentando, uma das melhores desta copa, só nosso ataque que deixa a desejar, tanto que carece do apoio consistente dos defensores Lúcio e Juan, além do lateral Maicon, que não pode ajudar tanto o ataque neste jogo contra o Chile.

Anúncios

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Esporte. Bookmark o link permanente.

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s