Live space não vai mais postar atualizações do Twitter.

Recebi um e-mail do live avisando, que está de mal do Twitter e vai encerrar o serviço de atualização, isto é cincronização de contas.

Por conta de disputas comerciais os usuários acabam prejudicados, mas não há de ser nada, pois outros sites vão continuar exibindo atualizações que p/ mim já resolve, principalmente no facebook, que é dedo duro, qualquer coisa q eu faça na web acaba no facebook e no Twitter, tmb, além de vários outros.

Aproveito este post p/ reclamar de outra coisa virtual na web, fui tentar baixar Need for Speed completo, qualquer versão, só consegui o demo, os sites que dizem que tem o jogo todo (full game), remete o link p/ cadastrar via celular (sms) pagando R$ 0,31 centavos, perdi horas procurando e até agora nada, nem no 4shared, que na busca apresenta trocentos links, muitos deles p/ cadastrar via celular, um porre.

Tem site que parece político promete jogo inteiro, e fica só na promessa, quando vai baixar o link é de outro site.

Anúncios

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Computador e Internet. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Live space não vai mais postar atualizações do Twitter.

  1. Ricardo disse:

    Em informática tudo tem sempre uma outra forma de se fazer, baixei e instalei programa p/ baixar de outros usuários na web, torrent (p2p), experimentando programa Ares 2.1.5, já encontrei need for speed most wanted de 9 usuários, já está baixando em torno de 40Kbps em média, muito bom, até aqui!

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s