Copa 2010 acabou p/ a seleção brasileira Brasil 1 X 2 Holanda.

Nas quartas de final Holanda virou o jogo, vencendo de a seleção brasileira por 2 X 1.

Tirando proveito da fraca arbitrágem, além de contar com a sorte após o gol contra empatando a partida que o Brasil vencia por 1 X 0. Kaká foi único jogador q jogou deitado o jogo todo, derrubado pelos holandeses, geralmente o juiz nem falta deu, inclusive um penalty.

A seleção brasileira errou em vários lances, inclusive em adiar substituição do jogador expulso, a Holanda aproveitou todos estes erros em seu favor, como no único gol da Holanda de cabeça, onde nem um jogador de defesa pulou na bola, todos ficaram no chão numa bola alta na área, Sneijder aproveitou e cabeceou p/ o gol.

Copa do mundo é bem isto ai, depende não só do jogo, mas da sorte e outros fatores, e o Brasil não se deu bem nesta soma e está fora da copa do mundo.

Minha nota especial é p/ arbitragem do japonês Yuichi Nishimura, que deve ter feito seu melhor, mas estava bem a quem do jogo, péssima arbitragem, embora não tenha interferido diretamente no resultado da partida, muito deficiente p/ quartas de final a Fifa não deveria ter utilizado nesta fase, pois é muito fraco.

Sabia mais nos links, estou um pouco aborrecido pela eliminação, mas só um pouco, ainda bem, logo passa.

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2010/07/brasil-perde-para-holanda-e-e-eliminado-de-novo-nas-quartas.html

Brasil sofre pane, leva virada da Holanda e dá adeus

Sobre ricbrsp

Nascido em Lins/SP, criado na Capital paulista, formado advogado pela Unb (Brasília-DF), é autônomo em sampa, divorciado, vive com seus filhos. Ocupando meu espaço na web.
Esse post foi publicado em Esporte. Bookmark o link permanente.

Comente: